Bom diia meninas!
Esse blogger logo cedo tava me dando trabalho, mas enfim consegui escrever.
Pras meninas de SP, como foi o feriadão?
Eu fui pra Araçatuba e pra variar, comi como se não houvesse amanhã.
E nessa semana que passou, engordei mais 1kg, to hoje com 87.7!
Mais um peso que eu não via há mais de 2 anos :(
Percebo que as pessoas insinuam que eu engordei, e isso me deixa deprimida e chateada com minha incapacidade de controlar meus impulsos.
Se existe uma pessoa que gosta de comer, sou eu. Mas em contrapartida, se existe uma pessoa que não se aceita acima do peso, também sou eu! Essas situações estão em conflito e eu preciso escolher qual lado ficar!
E hoje, só por hoje, decidi estar do lado de quem quer emagrecer e estar saudável!
Desde ontem estava com a seguinte ideia, emagreceria 20kg do peso que a balança mostrasse hoje! E isso seria minha meta até o Natal. Chega de mimimi, daqui a frente ação e pronto.
Sei que é um longo e duro caminho, mas que só eu posso trilhar.
Vou derrapar? Vou, mas vou levantar e seguir.
A ideia e tentar repetir o que eu fazia em 2011: caminhada de segunda a segunda e alimentação impecável. Sem refrigerante, doces só aos fins de semana e pouco, jamais repetir o prato e tentar cortar a maioria das coisas pela metade. Simples.
Por hoje é isso, volto amanhã com o cardápio de hoje
Beijos e tenham uma linda quarta-feira!

6 comentários:
Vamos lá, tb tô com vc, hj e sempre! bjsss
Uau! 20kg até o Natal é uma meta ousada... mas te desejo sucesso! Com disciplina e persistência não é impossível.
Ai Amandinha, que chato ter engordado!
Mas é bom saber que você não desanimou e já lançou uma meta nova p ti!
Boa sorteee! Estamos juntas!
beijos
Sou como vc... também não consigo me aceitar acima do peso. É tão chato essa coisas das pessoas ficarem insinuando coisas sobre nosso peso, né?! Acaba nos atrapalhando! Mas tente esquecer e foque na sua RA. Eu sei que vc consegue alcançar sua meta!!!! Vamo que vamo!!!
Beijinhos
Tu vai conseguir, basta se concentrar e focar!
Beijão e boa sorte!
Força minha amiga,
se quiser seguir a Dukan eu super indico, mas já aviso: é cara =/ e precisa de tempo para preparar as coisas e planejar tudo!
MAs os resultados são surpreendentes!
tenho um cardapio de 6 dias que me lembro ser a dietinha de revista que me fez emagrecer rapido (acho que 2Kg em 1 semana) e não passei fome, não tem nada fora do comum daquilo que temos em casa, super fácil, se quiser, me passa seu e-mail que eu te mando! =)
Sem duvidas terá super apoio aqui! =D
beijo grande
Postar um comentário