quinta-feira, 25 de julho de 2013

Projeto Verão 2014

Olá meninas!
Tudo bem por aqui?
Hoje tô passando apenas pra contar pra vocês sobre o novo desafio que me propus: o projeto verão 2014 da Mari do Desapega Fast-Food.
Cliquem na imagem aqui do lado esquerdo pra saber direitinho como é, como funciona e caso se interessem já podem se escrever também.
Como a pesagem do projeto é às sextas-feiras, terei que mudar isso, então passo amanhã aqui pra atualizar o peso e conversar melhor com vocês ok?
Beijoss!

7 comentários:

n disse...

Desafios são muito bons!
estou em dois já!

=)


Bjs...
simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Drika disse...

Eu também vou participar.
Beijinhos,
Adriana.

Unknown disse...

Tb tô no desafio! Bora eliminar o q falta!
Beijão

Mari (: disse...

AEAEAEAE! hahahaha

vamos juntas nessa! Obrigada por divulgar!


Vamos ter um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
hahhaa
beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Amanda!
Dê uma olhada no meu blog, lá tem um monte de receitas gostosas e magrinhas para não pensar na consciência nem na balança!!
Se gostar, segue o blog, eu vou amar!!
http://nutrininja.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

tamo juntaaaaaaaaaaaa
vamos que vamos
beijos

Thaty Disciplinando Sonhos disse...

Menina, amei o seu cantinho e foi por aqui que encontrei o desafio de verão, vou participar.
Estou retomando o meu projeto de emagrecimento e tenho muitos.... quilos a eliminar.
Vamos que vamos.
Bjs
http://www.disciplinandosonhos.blogspot.com.br/