Olá meninas!
Tudo bem por aqui?
Hoje tô passando apenas pra contar pra vocês sobre o novo desafio que me propus: o projeto verão 2014 da Mari do Desapega Fast-Food.
Cliquem na imagem aqui do lado esquerdo pra saber direitinho como é, como funciona e caso se interessem já podem se escrever também.
Como a pesagem do projeto é às sextas-feiras, terei que mudar isso, então passo amanhã aqui pra atualizar o peso e conversar melhor com vocês ok?
Beijoss!

7 comentários:
Desafios são muito bons!
estou em dois já!
=)
Bjs...
simplesassimmesmo.blogspot.com.br
Eu também vou participar.
Beijinhos,
Adriana.
Tb tô no desafio! Bora eliminar o q falta!
Beijão
AEAEAEAE! hahahaha
vamos juntas nessa! Obrigada por divulgar!
Vamos ter um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
hahhaa
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Amanda!
Dê uma olhada no meu blog, lá tem um monte de receitas gostosas e magrinhas para não pensar na consciência nem na balança!!
Se gostar, segue o blog, eu vou amar!!
http://nutrininja.blogspot.com.br/
tamo juntaaaaaaaaaaaa
vamos que vamos
beijos
Menina, amei o seu cantinho e foi por aqui que encontrei o desafio de verão, vou participar.
Estou retomando o meu projeto de emagrecimento e tenho muitos.... quilos a eliminar.
Vamos que vamos.
Bjs
http://www.disciplinandosonhos.blogspot.com.br/
Postar um comentário