Bom dia pessoas! Tudo bem por aí?
Por aqui sim néé..
Bom, segunda-feira dá um preguicinha em mim viu, mas precisamos parar com isso e agradecer a semana nova em folha que Deus nos deu (:
Mas me contem, o que aprontaram nesse fim de semana?
O meu foi beem tranquilo. No sabado acordei tarde, almocei, depois limpei a casa e aproveitei a noite.
No domingo quase a mesma coisa, tirando que fui a noitinha fazer caminhada na Represa aqui da cidade, suuuuper gostoso *-* Acho que andamos 3km ou quase isso.
Mas como ninguém é de ferro tomamos um sorvetinho básico depois rsrs
A alimentação de modo geral foi boa, simples, sem exageros, acho que só o sorvete saiu da normalidade mesmo.
Hoje e amanhã tudo tem que sair nos conformes, porque a pesagem dessa semana tem que ser melhor do que a última né ;P
Se Deus quiser e eu me esforçar, vou terminar o mês, pela primeira vez em muito tempo, com o peso menor do que comecei :D
Mas um passo de cada vez né..
Por hoje é isso,
Beijo grande e uma linda semana a todas ;*

14 comentários:
Isso aí, desse jeito você vai longe!!
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
acho que um sorvetinho não faz mal. Beijinhos,
Adriana.
ai que bom, blog ccheio de energias positivassassss
boa segunda entãooooooooooo
beijos e vamos caprichar
Isso ai Amanda . Passamos pelo fds \o/ sem exageros . Também acordo com uma preguiça de segunda...que tenho vontade de voltar a dormir e ignorar o despertador. Mas bora trabaiiaaaa né kkkkkk. Bjos
Oi Amanda. Bom manter a disciplina no fds, queria ter essa força... E um sorvetinho não mata ninguém, pelo o menos vc estava fazendo uma atividade, pior seria se não tivesse fazendo nda.
Bjusss e uma excelente semana.
Ótimo pensamento ... assim dá certinho.
Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/
Oii querida, só passando para dar um oi :)
Beijos, boa semana.
Segunda feira dá preguiça em todo mundo! hehehe Que bom que aproveitou o fim de semana e caminhou... eu não fiz exercício nenhum :-/
Mas vamo que vamo!!!
Beijinhos
Parabens pelo auto controle no fds. Com certeza o sorvetinho não comprometeu seu emagrecimento.
Boa semana!
Abraços
Segunda é o dia da preguiça mundial...rs. Que bom que voltou ao controle, parabéns e fique firme!
Beijokas e uma semana lindona :)
Um otimo inicio de semana para voce tbem!!
Que Deus ilumine sua semana!!!!!!
Parabens pelo seu controle no FDS....
bjs
Que beleza que voce está indo caminhar neh! Coisa boa! Logo otimos resultados iram aparecer! bjinhus
Ola querida!
Gostando de conhcer sua história.... É difícil, mas chegaremos laah...um dia de cada ;)
Bjokas
Adorei seu blog............ virei sua seguidora ,quando quiser fazer uma visitinha fique a vontade.
Beijos com charme
Shai
Postar um comentário