quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pesagem + tô precisando me encontrar!

Bom dia gente!
Bom, senta que lá vem história.
Sem demora vou revelar o peso de hoje: 88,2
Sim, é isso mesmo que você leu, outro maior peso em 2 anos e meio!
Engordei 600g de semana passada pra cá, mas se comparar com domingo foi 1kg!!
E como isso aconteceu se supostamente estava fazendo tudo certo?
Simples, você não estava fazendo tudo certo, apenas na sua cabeça.
O pior foi ontem: devorei meio pote de geleia de goiaba e a noite comi 3 pratos de sopa com macarrão, batata, cenoura e carne, acompanhada de pão e depois confeito de chocolate!! Coisa linda né?
Daí que hoje acordei imeeensa.
Estou chateada demais, preciso encontrar meu caminho urgentemente, porque não gosto da minha imagem refletida nos espelhos! Isso deprime demais...
Não adianta, preciso adotar o compromisso comigo mesma do que eu quero, de anotar tudo que como e ver o quanto me engano e de faça chuva, sol ou frio, fazer AF no MÍNIMO 3x por semana.
Coisa que mais me incomoda é vir aqui me lamuriar. Já tem tempo que num conto uma vitória boa!
Preciso de uma reflexão profunda.
Só sei que por agora vou voltar a pesar todo dia, pra em qualquer oscilação eu tentar reverter rapidamente!
Mas quarta-feira continua sendo o dia oficial.
É isso meninas :/
Beijoos :*

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

vc sabe o que fazer, basta seguir o caminho amiga... vc consegue, não se deixe abatar, vá adiante..... vc pode tudo.... acredite.

Dani Moura disse...

Tenho certeza que vai terminar o mes pesando menos que iniciou...
Como a Fabi disse, o caminho vc ja sabe, so seguir... Vamos lá...
Bjos.

Unknown disse...

Procura aquele foco, aquele q a gente larga num canto e esquece... Só ele consegue nos fazer ter a determinação necessária!
Beijão e fica bem!

Aline disse...

Princesa é muito ruim quando isso acontece né?! Mas tenho certeza absoluta , que você consegue , vc assim como eu , não gosta do que vê no espelho , portanto foque naquilo que vc quer e não coloque suas emoções na comida!!! Seja forte, vc consegue. Bjos

Anônimo disse...

Amanda, vc ja sabe onde está errando, então já é meio caminho andado, rs. Agora é policiar o que come e intensificar as atividades físicas. Espero que se anime novamente e retome a rotina de alimentação saudável e AF.

Boa sorte!

Ju disse...

Acho que vc se cobra muito, o que acaba gerando ansiedade! Vc sabe que é capaz não é? então tenta relaxar um pouco para as coisas fluirem melhor. E que tal uns sucos de maracujá pra baixar a ansiedade? Minha nutricionista indica uns 3 copos por dia... pode ser daqueles maguary mesmo, sabe? Ajuda a acalmar um pouco!

Força! Eu sei que vc consegue!!!

Beijinhos

Márcia disse...

Amanda querida penso q vc precisa encontrar seu foco. Talvez pequenas metas com recompensas, mas acima de td vc precisa querer muito e isso significa q o desejo de emagrecer tem q ser mais q o de comer gordices. Vc consegue, é difícil mas não impossível! Determinação é a palavra. BJks

Mari (: disse...

Você consegue, sabe disso. Você tem que se encontrar, se motivar...

Acho que vai te ajudar:

Estamos começando algo bem legal: Projeto Verão 2014
dá uma olhada:
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/projeto-verao-2014-sem-medo-e-sem.html

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Passei por essa fase "chata" de desanimo semana passada, e sabe o que me ajudou?
ler posts antigos que eu fiz quando estava atingindo as minhas metas, vi que antes eu não me preocupava em dormir com 80 e acordar com 79,9 e ai me surpreendia ao ver resultados positivos, enquanto agora eu queria dormir com 80 e acordar com 58!
não é fácil, outra coisa que me ajudou foi assistir videos no youtube sobre pessoas que passaram pelo processo de emagrecimento, tenta você também!
beijos

Adriane Rizato disse...

oi Amanda!
Tb to com a rédea solta..rsrs
Precisamos saber que para chegar onde queremos precisamos fazer sacrificios, sofrimento purifica. Faz parte da vida e nos leva a nossos sonhos! eu to focando nisso para voltar com tudo dia 12/08!