quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aniversário de casamento.

Bom dia gente!
tudo ok?
Por aqui sim.
Ontem, como a maioria já sabe foi meu aniversário de casamento: 3 anos!
E foi um dia a parte né.
Começamos com um café da manhã diferente do rotineiro: c/ pão francês, palito de queijo, bolo...(até colocaria a foto, mas este pc não está colaborando!)
O resto do dia foi normal..E a noite saímos pra jantar.
No rancho do cupim.. ô comida boa viu!
Pedimos meia porção e ainda tivemos que levar marmitinha porque era muita coisa (:
Não me pesei hoje, não to interessada em saber o preju que isso causou.
Mas hoje já tô providenciando que qualquer excesso seja eliminado.
Tomei apenas um iogurte light hoje cedo e acho que o dia vai seguir a linha beeem leve e com exercícios a tardinha ^^
Por hoje é isso flores!
Beijo grande

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez pelo dia tão especial!!!!!!!!
E um dia especial nem conta!!!!! Agora é so correr para não fazer com que o preju se torne alto de mais!!!!
Beijos

Aline disse...

Eitaaa que delícia !!! É, essas datas merecem ser comemoradas, não da para comer alface no dia do niver de casamentos né?! kkkkk ! Isso mesmo flor , se mantenha focada e bora fazer um dia light hoje. Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo aniver!
Beijão

Ju disse...

Está certíssima! Foi melhor não se pesar mesmo... vc curtiu, valeu a pena e é isso que importa!!! ;)

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

parabens pelo niver
fez bem em aproveitar
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Não vá passar fome, Amanda! Senão ataca a geladeira a noite... rsrs.
Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pelos 3 anos de casada, amiga, e é isso mesmo, não vale a pena se pesar hoje, faça um controle primeiro e depois vc pesa...bjs!!!

Anônimo disse...

Força gatona!
você consegue eliminar todos os excessos!
e continue com os exercícios e caminhada!
beijos