Bom dia gente!
tudo ok?
Por aqui sim.
Ontem, como a maioria já sabe foi meu aniversário de casamento: 3 anos!
E foi um dia a parte né.
Começamos com um café da manhã diferente do rotineiro: c/ pão francês, palito de queijo, bolo...(até colocaria a foto, mas este pc não está colaborando!)
O resto do dia foi normal..E a noite saímos pra jantar.
No rancho do cupim.. ô comida boa viu!
Pedimos meia porção e ainda tivemos que levar marmitinha porque era muita coisa (:
Não me pesei hoje, não to interessada em saber o preju que isso causou.
Mas hoje já tô providenciando que qualquer excesso seja eliminado.
Tomei apenas um iogurte light hoje cedo e acho que o dia vai seguir a linha beeem leve e com exercícios a tardinha ^^
Por hoje é isso flores!
Beijo grande

8 comentários:
Parabens mais uma vez pelo dia tão especial!!!!!!!!
E um dia especial nem conta!!!!! Agora é so correr para não fazer com que o preju se torne alto de mais!!!!
Beijos
Eitaaa que delícia !!! É, essas datas merecem ser comemoradas, não da para comer alface no dia do niver de casamentos né?! kkkkk ! Isso mesmo flor , se mantenha focada e bora fazer um dia light hoje. Beijos
Parabéns pelo aniver!
Beijão
Está certíssima! Foi melhor não se pesar mesmo... vc curtiu, valeu a pena e é isso que importa!!! ;)
Beijinhos
parabens pelo niver
fez bem em aproveitar
beijos e lindo dia
Não vá passar fome, Amanda! Senão ataca a geladeira a noite... rsrs.
Beijos
Parabéns pelos 3 anos de casada, amiga, e é isso mesmo, não vale a pena se pesar hoje, faça um controle primeiro e depois vc pesa...bjs!!!
Força gatona!
você consegue eliminar todos os excessos!
e continue com os exercícios e caminhada!
beijos
Postar um comentário