terça-feira, 30 de julho de 2013

1ª tarefa Projeto Verão 2014: DESAFIE-SE!

Bom diiia amadas!
Hoje vou falar c om vocês sobre a primeira tarefa do Desafio projeto Verão 2014. As tarefas não são obrigatórias, mas acho interessante tentar cumpri-las na medida do possível. E essa em particular eu senti muita necessidade em cumprir. A tarefa é "simples": desafiar-se. Fazer qualquer coisa que você queira, que nunca faz, por preguiça, por achar que não consegue, qualquer coisa do tipo.
Como eu já havia combinado de ir ao cinema ontem com meu marido (fomos ver Wolverine imortal, muuuito bom!) achei que seria a oportunidade perfeita pra me desafiar.
Quem tá sempre por aqui sabe que amo cinema e que é uma desculpa linda pra comer porcarias em excesso.
Daí que o desafio foi: não comer salgadinhos, nem chocolates e não tomar refrigerante.
Tinha combinado com minha amiga Edilaine que ia tentar ficar sem comer nada. Bem, eu tentei, mas preferi por comer a pipoca pra não ficar de mãos abanando e correr risco maior de atacar o salgadinho e a caixa de bis do marido!`
Peguei a pipoca de menor tamanho, o marido comeu um pouco dela também (sim ele come tudo, que raiva kkkkk) e uma lata de suco. E mais nada, não comi nenhum bis :)
Tô feliz porque me superei. A última vez que fui ao cinema, comi kibe recheado na praça de alimentação e ainda muito salgadinho, refrigerante e meia barra de chocolate.
Hoje me sinto bem por essa conquista!
E muitas outras como estas virão!
Beijooos

29/7

CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de Tang
LM: 5 cookies integrais de maçã e canela + 1/2 copo de café c/ adoçante
AL(prato com 200 e poucas gramas): Arroz integral, feijão, cupim assado e salada de repolho e cenoura.
LT: 1 banana nanica
Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 4 palitos de queijo + Clight Tea + 2 batavitos
No cinema:  Pipoca + 1 Lata de Del Valle light


10 comentários:

Ju disse...

Tá vendo só? Vc consegue... eu tenho certeza!!! Parabéns por essa conquista! Muitas outras virão! ;)

Beijinhos

Anônimo disse...

A pipoca do cinema é a mais gordinha que tem no mundo...

Mais eu te acompanho aqui no blog e sei que quando voce ia no cinema voce mandava ver nas besteiras. To feliz por ti.
Otima terça feira. Bjus

Márcia disse...

Isso aí Amanda resistir as bobeiras no cinema é um bom começo! BJks

Aline disse...

Eeee amiga arrasou !!! Também já cumpri ( está em andamento na verdade ) minha tarefa huhu. Ultima vez que fui no cinema com o namorado , super me superei , não tomei nem refri :o . Achei que nem era eu que estava sentada na cadeirinha kkkk. Bjos lindona.



Anônimo disse...

Aeeeee...parabens pela conquista da primeira tarefa!!!!!!
bom demais saber que podemos resistir não é msmo!!!
parabens!!!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, isso sim é um desafio, e acho que vc foi maravilhosamente bem
foco, força e fé
beijos

Unknown disse...

Parabéns! Q bom q te desafiou e deu super certo!
Beijão!

Anônimo disse...

Desafio nada facil, ne!?

Alias, não é pra ser facil mesmo... Rsrs. Eu ainda não pensei no que fazer pra sair da minha "zona de conforto".

"Vou conseguir" disse...

parabéns estou te seguindo bjussss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pela força de vontade...é isso aí, preciso começar a ser forte, como você...rs...bjs!!!