Bom dia meninas!
Graças a Deus é sexta-feira né
Essa semana parece que durou um mês, fiquei muito cansada, mas já acabou, digamos assim.
Depois daqueles exercícios na segunda e na terça, não fiz mais, me deixaram moída, mas preciso pegar um ritmo.
Acho que hoje vou retomar.
Sobre a alimentação, a meu ver foi muito boa, eu estava bem tranquila, sem aquelas gulas e vontades que dá na gente, então nem teve nada demais (:
18/07/13
Café da manhã: 1 iogurte molico (zero açúcar e zero gordura)
Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, bife e saladas de berinjela e rúcula
Lanche da tarde: 1 maçã
Em casa: 1 prato de mingau de aveia (com açúcar mesmo) e canela
Jantar: 3 torradas integrais light com geleia de framboesa e queijo branco
Ceia: Um pouco de cupim com farofa
Bom, por hoje é isso!
A ordem agora é me comportar no fim de semana, pra garantir melhores resultados!
Beijos a todaaas

12 comentários:
Pra mim essa semana voou hehehe ... Alimentação muito boa mesmo linda. Agora o fds chegou e precisamos nos manter na linha e não esquecer o nosso esforço durante a semana toda. Beijos
Amanda vamos fazer um final de semana focado, eu estou disposta a tentar e principalmente a conseguir, mesmo pq minha meta pra esse mês é audaciosa...rs.Bjks
é bom continuar com a atividade física para seu corpo acostumar, senão vai doer tudo novamente...lindo cardápio, adoro esses biscoitos da nesfit...o salgado integral tb é muito bom...tenho tirado o açúcar dia a dia...não é fácil...e tb não estou mais usando adoçante...testando o estevita, um video do dr. Lair Ribeiro ele fala que é o melhor para saúde, mas em gosto...não sei...cuidado no final de semana...é um perigo!!! um bj
Oi Amanda!
Teu café da manhã é só um iogurte... Tu não fica com fome?
Que bom que tá tudo certinho :D
Beijão
Não para de fazer exercício por tanto tempo não, pelo menos uma voltinha na rua com ritmo, uma caminhadinha só não dói!
hahaha
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
isso aí, pelo menos uma caminhadela menina, e se cuide, vc é linda e poderósérrimaaaa
beijos
Eiii querida!
Sua alimentação tá linda!
Cada dia melhor!
E num passo de cada vez a gente chega lá!
Beijos
Adorei sua alimentação!!!!!!
A minha semana tambem parece que durou 1 ano!!! acho que hoje ia começa minhas ferias ai ja viu ne!!!
beijos amore
nem me fale!!!!
a minha demorou a passar tbem!!!
lindo cardapio!!!]
beijos
Lembre-se sempre do blog durante o fim de semana, ajuda a manter a linha! hehehe
Também achei que sua alimentação foi boa!!!
Beijinhos
Não é fácil manter um ritmo, mas quando conseguimos nos sentimos tão bem né? Você é guerreira amiga..
Ai! E quanto ao concurso, eu prestei para Sorocaba, sou a 24ª e chamaram até o 19º... :(
Paciência né? O jeito é esperar...rs
BJs!!!
iisso ai querida comendo mto bem e lindamente..
bjussss
Postar um comentário