Hoje post curtinho só pra contar o peso
Recuperei as 400g que tinha eliminado, afff
Acho que é a falta da caminhada, porque nem to exagerando na alimentação (as vezes to e nem sei né?!)
Pra mudar isso, hoje eu vou fazer minha andança de 50min, firme e forte!
E por enquanto vou ficar mais atenta ao que como, priorizando frutas, sopas e iogurtes na parte da noite.
Beijoos, fiquem com Deus.

10 comentários:
Tu não gosta de anotar o que come? É bom para que a gente consiga se atentar às quantidades...
Bjs!
Experimenta alternar a corrida com caminhada... :)
Olá amanda é bom verificar o que vc come depois que comecei a fotografar tudo que como o peso esta baixando e é bom que dá pra ver aonde a gente erra.
Amandinha, uma vez eu li que lanches são ótimas opções pra noite, claro que aqueles naturais bem saudaveis e balanceados né!
tudo é válido né, tente anotar, tente beber mais água...
um beijo e boa sorte
então, bora caminhar pra eliminar isso rapidãooo
beijos
Nem me fala o pesinho feio.. o meu me ama, não quer sair de perto de mim o tempo todo! kkkkkkkkk'
que saco!
beijos
Fica triste não, começa a mudar já e semana que vem vai ver um peso lindoooooo!
E fica de olho na alimentação.
Beijokas :)
NEM É TÃO FEIO ASSIM, MAS ISSO NÃO PODE ACONTECER.. VAMOS CAMINHAR ENTÃO...RS
BEIJOOOS.
Oi Amanda, quanto tempo...
Passando só pra deixar um bju...
Sucesso!
Vai com tudo pra caminhada Amandinha!!! Vc consegue queimar esses gramas rapidinho!!! Bjs e estou aqui na torcida!!! Bjksss
Postar um comentário