quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pesagem.

Bom diia pessoas!
Hoje post curtinho só pra contar o peso feio : 86.7 :(
Recuperei as 400g que tinha eliminado, afff
Acho que é a falta da caminhada, porque nem to exagerando na alimentação (as vezes to e nem sei né?!)
Pra mudar isso, hoje eu vou fazer minha andança de 50min, firme e forte!
E por enquanto vou ficar mais atenta ao que como, priorizando frutas, sopas e iogurtes na parte da noite.
Beijoos, fiquem com Deus.

10 comentários:

Unknown disse...

Tu não gosta de anotar o que come? É bom para que a gente consiga se atentar às quantidades...
Bjs!

Drika disse...

Experimenta alternar a corrida com caminhada... :)

Anônimo disse...

Olá amanda é bom verificar o que vc come depois que comecei a fotografar tudo que como o peso esta baixando e é bom que dá pra ver aonde a gente erra.

Anônimo disse...

Amandinha, uma vez eu li que lanches são ótimas opções pra noite, claro que aqueles naturais bem saudaveis e balanceados né!
tudo é válido né, tente anotar, tente beber mais água...
um beijo e boa sorte

Fabi Lange Brandes disse...

então, bora caminhar pra eliminar isso rapidãooo
beijos

Marina Hudson disse...

Nem me fala o pesinho feio.. o meu me ama, não quer sair de perto de mim o tempo todo! kkkkkkkkk'
que saco!

beijos

Nathy disse...

Fica triste não, começa a mudar já e semana que vem vai ver um peso lindoooooo!
E fica de olho na alimentação.
Beijokas :)

Dani Moura disse...

NEM É TÃO FEIO ASSIM, MAS ISSO NÃO PODE ACONTECER.. VAMOS CAMINHAR ENTÃO...RS
BEIJOOOS.

Blog da Deby disse...

Oi Amanda, quanto tempo...

Passando só pra deixar um bju...

Sucesso!

Rachel disse...

Vai com tudo pra caminhada Amandinha!!! Vc consegue queimar esses gramas rapidinho!!! Bjs e estou aqui na torcida!!! Bjksss