Boa tarde gente? tudo em ordem por aí?
por aqui sim
bom, matei a caminhada nos últimos 2 dias, sei lá porque, sono, afazeres...
mas hoje eu to lá (:
quanto a alimentação, tem sido bem variada, mas acho que sem excessos, nas horas certas..
mesmo tendo comigo brigadeiro e pizza a balança continuou sendo boazinha comigo hoje (tá, chega só quarta feira eu peso agora rs)
Post curtinho só pra atualizar as coisas por aqui..
pra encerrar fotinha de ontem com o marido, fomos conhecer um lugar aqui em Rio Preto, chamado pouso e decolagem, pertinho do aeroporto, da pra ver os aviões chegando e tudo rs
Beijos e um lindo fds a todas!


9 comentários:
Que bom q te divertiu e a balança tá sendo legal :)
Beijão!
Oii Amanda..que legal ver uma fotinho tua :D
Quase nunca vc coloca :(
Um bom final de semana pra ti.
Beijos
que bom te ver assim, feliz e linda amigaaaa
beijos e lindo finde
Amanda que bom que ela ainda esta sorrindo pra vc que foto linda ...
Tenha um bom fds e que ele seja bem light
Amanda minha flor, que bom que a balança está sorrindo pra ti!!
Faça bonito nesse findi, que ela há de sorrir ainda mais!!
Beijos Gih♥
É sempre bom conhecer novos lugares.
E o importante é que vc nao desistiu
bjus
Que sorrisão hein, kk'
Linda querida, bom final de semana.
Oiii, amiga!!! Quanto tempo!!! Que bom, saber que você está bem...correria como sempre né?! rs Você ainda está caminhando..e eu que nem sei mais o que é isso?! rs
BJs e ótimo final de semana!!!
mas vc ta tão sumida do meu cantinho :(
vim te desejar otimo fds *-*
Postar um comentário