sexta-feira, 28 de junho de 2013

ó eu aqui (:

Boa tarde gente? tudo em ordem por aí?
por aqui sim
bom, matei a caminhada nos últimos 2 dias, sei lá porque, sono, afazeres...
mas hoje eu to lá (:
quanto a alimentação, tem sido bem variada, mas acho que sem excessos, nas horas certas..
mesmo tendo comigo brigadeiro e pizza a balança continuou sendo boazinha comigo hoje (tá, chega só quarta feira eu peso agora rs)
Post curtinho só pra atualizar as coisas por aqui..
pra encerrar fotinha de ontem com o marido, fomos conhecer um lugar aqui em Rio Preto, chamado pouso e decolagem, pertinho do aeroporto, da pra ver os aviões chegando e tudo rs
Beijos e um lindo fds a todas!


9 comentários:

Unknown disse...

Que bom q te divertiu e a balança tá sendo legal :)
Beijão!

Danielle disse...

Oii Amanda..que legal ver uma fotinho tua :D

Quase nunca vc coloca :(
Um bom final de semana pra ti.

Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

que bom te ver assim, feliz e linda amigaaaa
beijos e lindo finde

Anônimo disse...

Amanda que bom que ela ainda esta sorrindo pra vc que foto linda ...

Tenha um bom fds e que ele seja bem light

Gih disse...

Amanda minha flor, que bom que a balança está sorrindo pra ti!!
Faça bonito nesse findi, que ela há de sorrir ainda mais!!
Beijos Gih♥

Pattys disse...

É sempre bom conhecer novos lugares.
E o importante é que vc nao desistiu
bjus

Laninha disse...

Que sorrisão hein, kk'
Linda querida, bom final de semana.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oiii, amiga!!! Quanto tempo!!! Que bom, saber que você está bem...correria como sempre né?! rs Você ainda está caminhando..e eu que nem sei mais o que é isso?! rs
BJs e ótimo final de semana!!!

Jack disse...

mas vc ta tão sumida do meu cantinho :(
vim te desejar otimo fds *-*