Bom dia amores!
Hoje vou contar como foi o dia de ontem..
prometi fotografar tudo, mas num rolou hehe
O peso ontem estava em 86,7. Muuuito alto. Hoje abaixou 100g (muito alto ainda)
Ontem fiz 50min de caminhada com o maridão..
E alimentação estava caminhando pra um destino bom, mas teve a "praga" do cinema.
Imaginem vocês, fiz a tal da sopa, tomei, e saí.
Chegando no shopping, não resisto a uma casquinha. E durante o filme ainda como biscoito de polvilho, belisco o doritos do marido, tomo coca e como 2 trufas da cacau show!! pra queeeeeee?
E isso porque tinha uma maçã na bolsa que era o que eu deveria comer.
É muita gordice viu.
Sobre o filme, é o "minha mãe é uma peça", filme brasileiro com o Paulo Gustavo do Multishow. Pensem num filme bommm? maravilhoso, risadas do começo ao fim! super recomendo (: O cara é talentoso demais.
Bom, quanto às comelanças o que está feito, está feito.
Hoje o dia vai ser melhor (:
Amanhã coloco o peso na lista lateral aqui.
Observação: to muuuito puta comigo mesma porque liguei no oftalmo ontem marcando consulta pra hoje as 11h e esqueci kkkkkkkkkkkkk
Beijos e um liindo dia ;*

10 comentários:
Ah Amanda, esses deslizes fazem parte do processo de emagrecimento, mesmo! O que não pode é deixar acontecer com muita frequência. Acho que ao longo do tempo isso vai parando de acontecer (precisamos dar um tempo pra cabeça deixar de ser gorda, rsrs).
Boa sorte essa semana.
Abraços
Dei risada com seu post, pois varias vezes fiz isso, estou me controlando bem ultimamente!!!
Já foi, agora bola pra frente e foco.
cinema é trsite mesmo... eu, por exemplo, não consigo abrir mõ da pipouinha doce do cine.... eu vou ver esse filme amanhã, espero que seja o máximo
beijos e lindo dia
Não te estressa, o que passou é perdido, agora é pensar no que vem pela frente para acertar!
Beijos!
Também não entendo porque, às vezes, nos sabotamos. Mas não desista!
Beijinhos
acho que te conheço de algum lugar...é do forum pci? rsrs
JulianeM
Até parece eu falando...Quando me comprometo com alguma coisa, tem sempre uma altura que vai tudo por água a baixo... Beijosss
Amanda minha flor, bora caprichar bastante agora e fazer esses números baixarem lindamente \o/\o/
Não sofra mesmo pelo que passou, dê o seu melhor agora e prepare-se para colher bons frutos amanhã!!
E esquecer de ir a lugares que marcou é tão eu... rsrsrsrs...
Beijos Gih♥
Nada como um dia apos o outro!! Pelo menos vc sabe onde errou!rsrsrs a luta continua!
Amanda, quanto tempo né amiga? Uma semana vc some,a outra eu..e assim vai né? Pois é, a minha formatura está chegando..eiiita ansiedade e nervosismo!! Mas é isso.
Beeijos
Postar um comentário