quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pesagem :(

Bom dia meus amores..tudo tranquilo?
Bem, por aqui vai indo.. aquela história né.
Acontece que de terça pra cá, não desinchei como eu imaginava..o peso se manteve o mesmo, talvez porque não comi da forma que deveria..
Passadas as lamentações, vamos ao peso: 85,1 :(
Simplesmente engordei 1,3kg em 6 dias (se considerar que de terça pra cá o peso num mudou, eu ganhei esse peso todo em 4 dias só)
Gente, fazia tipo uns 2 anos e 4 meses que eu não via um peso tão alto assim!
Parabéns pra você Amanda, por ter jogado fora cerca de 75% do seu esforço durante o ano de 2011 para emagrecer 22kg. Só tenho um saldo de 6kg do maior peso que já vi na vida (91kg)
Já passou da hora da farra acabar.
Ontem ia caminhar, mas precisei organizar minhas coisas em casa, mas hoje eu vou sim.
Estou um pouco preocupada com as férias, que começam dia 15. Vou passar 1 semana em Araçatuba...
Quero pelo menos não engordar lá. Pra isso vou levar o tênis e suar a camisa.
É isso aí queridas, vida que segue!
Chateada em vir quase sempre contar coisas ruins, mas é a realidade e tudo por culpa minha.
Que só por hoje todas nós possamos ter um dia melhor (:

Beijooos

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

poxa amiga, pq vc não faz das suas férias tipo um spa????
beijos e lindo dia
se cuide

Ju disse...

Amandita... não fique assim! Eu tb estou numa fase difícil, mas pensar essas coisas só nos fazem ficar pior! Tente lembrar das suas vitórias e do quanto vc é capaz... vc vai conseguir, isso é fato!!!! Força, não desanima!!!

Beijinhos

Rose Light disse...

Oi Amanda! Sei bem como se sente, pois também recuperei tudo e mais uns. Mas reclamar não adianta, temos que agir: nos mexer mesmo-dançar, pular, caminhar, o que for pra gastar o que comemos. A gente consegue de novo, é só tentar! Beijão. Estamos juntas!

Dani Moura disse...

Não desanime Amandinha, essa é uma caminhada difícil mesmo, mas com determinação nós chegamos lá... Beijos.

Renatinha disse...

Fica chateada não amiga...
Vamos mudar isso ai hein?
Isso ai... leva o tenis e faz uma caminhada todos os dias de manhã... Eu vou viajar agora em junho e vou levar minha corda na mala... Antes de tomar banho, sei lá pra uma esquentada no corpo, vou dar uns pulinhos de corda.
Hehehehe...
Boas férias e vê se não some ta?
Beijão
Renatinha

Anônimo disse...

Amanda minha querida, você precisa mudar suas atitudes em relação a comida, a você e seu peso. Já pensou em procurar uma ajuda? Um nutricionista quem sabe! Nao deixe o tempo passar a toa... bjus cuide- se

Márcia disse...

Oi Amanda programe-se para fazer diferente nas férias, estipule uma rotina para vc seguir... BJks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Não fica triste, isto já me aconteceu antes, mas agora eu só conto vitórias! Beijos.

Unknown disse...

Fica assim, não Amandinha! Estamos aqui para isso, te dar força! Coisa boa uns dias de férias, relaxa, aproveita bastante e desencana com essa coisa de peso, faça escolhas certas e vai ficar tudo bem!!
Uma ótima sexta-feira!

Ah!te achei no Bloglovin...kkk muito bom!

beijos

Josi disse...

Oi Amanda não fica chateada não, pode ter certeza que isso já aconteceu com muita gente (inclusive eu) o importante mesmo é não desistir nunca vc vai chegar onde quer flor tenha força e determinação. bjo