Bom diia lindezas! (:
Olha quem apareceuuu rs
Bom, vamos direto ao que interessa? De sabado pra cá posso dizer que tuudo foi 90%
Nos últimos 6 dias, caminhei 4.
E consegui comer de tudo sem excessos.
Sei que ainda posso melhor e eu vou, dia a dia superando barreiras
E o resultado disso foi: 600g a menos nesses 6 dias (peso de hoje: 84,5)
Estou bastante satisfeita com o resultado, mesmo que pareça singelo.
Se eu emagrecer isso toda semana, eu chego em dezembro com o peso que eu quero \o/
Mas vamos com calma, sem ansiedade, um passo de cada vez.
Pensar que eu tenho que emagrecer mais de 15kg desanima um pouco...então vou pensar apenas no próximo quilo e por assim vai...
.
Mudando de assunto, hoje é dia dos namorados heein, que gostoso.
Acabamos enrolando e não trocando presentes, mas nem ligamos tanto...
Hoje saíremos pra comer fora e com certeza teremos uma noite especial *-*
Bom, por hoje é isso, sexta-feira passo aqui pra dar um alô e anunciar minhas férias rs
Beijooocas :*

6 comentários:
Oi Querida! Parabens por ter emagrecido! Mantenha o foco que otimos resultados virão!
e agora que vc nao pode desanimar, né amiga????
vc sabe que é dificil mas jah deu pra ver que o resultado vem quando fizemos tudooo de maneira certa!
beijos
Parabéns! Não importa o quanto sege se seu peso está diminuindo é sinal que você está conseguindo e merece parabéns. Não pense muito no resultado final que você quer com números pense em quanto deseja de mês em mês assim não é tanto e você tem mais vontade de chegar no objetivo. Força, bjos
Isso ai lindona !! Força, fé e foco !!!
Oi Amandiinha!
adorei ver que o peso tá diminuindo!
parabens!!!
xD
beijos
sem desânimo!!!!
estou feliz pela eliminação!
ontem comi tanto... bem vc viu a foto...rs...
de noite só fomos no cinema, sem comilança!
mais hj foco novamente!
bjsssss
Postar um comentário