quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sorry...

Oi meninas!
tudo em paz com vocês?
bem, hoje eu acordei suuper atrasada pra iir trabalhar e nem tive tempo (aliás nem lembrei também) de me pesar.
Amanhã eu trago o peso (:
Já adianto que vai ser horrível
Sim, porque depois de vir aqui me dar um sermão, o que eu faço? como claro...
parece que vivo em eterna festa e sempre quero algo diferente...
ontem mesmo fiz batata frita daquelas congeladas em casa pra comer vendo minha série do momento (Game Of Thrones, quem gosta??)
Eu sei exatamente o que está errado em mim, no entanto parece que minha mão tem vontade própria, ela pega as coisas, põe na boca e eu nem consigo resistir! Como assim? para de palhaçada né!?
Tem duas pessoas pras quais eu tenho desabafado muito: meu marido, e minha ex cunhada (que é muito amiga minha). Eles sabem que meu inconsciente e meu corpo clamam pra que eu emagreça, que pra minha vida ficar perfeiita só falta estar em paz com o espelho. Tudo vai bem na minha vida, menos esse quesito. E um quesito que depende única e exclusivamente de mim!!
Isso as vezes me deixa seriamente deprimida...mas chorar não resolve meu problema também!
Minha ex cunhada diz que preciso radicalizar um pouco. Se não consigo comer tal coisa em pouca quantidade, melhor nem começar. E to achando que ela tem razão!
Bem, sei que por hoje, vou tentar dar o meu melhor e cuidar de mim, estou de férias da faculdade \o/ e portanto não tem desculpas pra não caminhar de segunda a sexta até agosto!

Aqui é assim mesmo, "nóis" capota mas levanta ;P

Beijooos no coração

7 comentários:

Alguém Estranho disse...

Olá!
Também estou brigada com o espelho.
Tentando uma nova relaçao.
Força!
Um beijo!

Márcia disse...

Oi Amanda tem certos alimentos q despertam a nossa compulsão então realmente é melhor nem dar a primeira mordida. Eu mesmo não compro mais coisas q sei q não consigo me conter... pense nisso com carinho. Bjks

Anônimo disse...

é dificil recomeçar ne! Eu estou desde janeiro tentando menina! To deixando pra começar sempre na segunda feira e essa segunda feira não chega nunca!

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que vc capotou mas levantou... olha, eu sou da seguinte opinião: não deixe esse tipo de produto na sua casa.... se sabes que tens uma qeda por esse tipo de alimento, nem compre.
beijos

Anônimo disse...

É isso ae noiz capota mais num breca :D

Bom conselho da sua cunhada viu? Vou roubar pra mim hahaha

ótimaaaa semana pra vc :D

Aline disse...

Adoro ler seus posts ! Me identifico muito , até nosso peso é igual kkk !!
Adorei o conselho da sua cunhada, acho que preciso fazer isso, pq ta tenso kk!!

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.