sábado, 8 de junho de 2013

Sim, eu posso!

Ontem fiquei olhando meu marido comer batata frita com coca, enquanto eu comia Rap10 e meu suco light! Sou ou não uma guerreira?
A batalha nunca termina!
:*

10 comentários:

Marina Hudson disse...

Passo por isso direto, meu namorado comprou hoje uma barra de chocolate.
E eu? Chupando dedo! rs

BEIJOS, bom fim de semana!

Fabi Lange Brandes disse...

é vencedor isso sim!

Josi disse...

Super guerreira! é nessas horas que a gente coloca a prova né e é muito bom qdo somos bem sucedidas!!!! Parabens e continue assim, bjs

Bia Lima disse...

É verdade amiga... nunca nunca mesmo!!!
Mas... temos nossas vitórias... rap 10... acho 10, super curinga!!!

Bjs

Dani Moura disse...

Com certeza, parabéns pela garra...
uma ótima semana...
Bjos.

Aline disse...

É isso ae flor!!
Ontem a noite todo mundo jantando e comendo torta de limão e eu no meu shake !! To decidida, não consigo me controlar no jantar, sempre digo q vou comer pouco e acabo me esbaldando...então chega, comecei com o shake ontem e estou decidida ! Vamos que vamos essa semana flor. Bjs

Eddipink disse...

Parabéns!!!!!
=D

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Guerreira e focada. Parabéns!

Anônimo disse...

PARABENS!

Danielle disse...

Oiii Amandinha..que guerreira hein? Acredito eu, que eunão conseguiria... =/

Beeeijos