Ontem fiquei olhando meu marido comer batata frita com coca, enquanto eu comia Rap10 e meu suco light! Sou ou não uma guerreira?
A batalha nunca termina!
:*
É isso ae flor!! Ontem a noite todo mundo jantando e comendo torta de limão e eu no meu shake !! To decidida, não consigo me controlar no jantar, sempre digo q vou comer pouco e acabo me esbaldando...então chega, comecei com o shake ontem e estou decidida ! Vamos que vamos essa semana flor. Bjs
10 comentários:
Passo por isso direto, meu namorado comprou hoje uma barra de chocolate.
E eu? Chupando dedo! rs
BEIJOS, bom fim de semana!
é vencedor isso sim!
Super guerreira! é nessas horas que a gente coloca a prova né e é muito bom qdo somos bem sucedidas!!!! Parabens e continue assim, bjs
É verdade amiga... nunca nunca mesmo!!!
Mas... temos nossas vitórias... rap 10... acho 10, super curinga!!!
Bjs
Com certeza, parabéns pela garra...
uma ótima semana...
Bjos.
É isso ae flor!!
Ontem a noite todo mundo jantando e comendo torta de limão e eu no meu shake !! To decidida, não consigo me controlar no jantar, sempre digo q vou comer pouco e acabo me esbaldando...então chega, comecei com o shake ontem e estou decidida ! Vamos que vamos essa semana flor. Bjs
Parabéns!!!!!
=D
Guerreira e focada. Parabéns!
PARABENS!
Oiii Amandinha..que guerreira hein? Acredito eu, que eunão conseguiria... =/
Beeeijos
Postar um comentário