Bom diaaa!
que alegriia, hoje é sexta-feiira!
Bom, eu disse que não ia mais passar todo diia aqui, pra não ter este compromisso..
Mas quando eu tiver vontade escreverei sim!
E hoje eu tenho..
Porque depois de sempre vir apenas me lamentar...hoje trago coisas boas (:
Ontem foi um dia 100% depois de muitos dias errados..
Estou muito orgulhosa de mim, porque tudo tem que ter um início e eu apertei o botão de partida mais uma vez \o/
A RA foi excelente, fiz 40 minutos de caminhada e até dei umas corridinhas!
Hoje tem mais, vai ser um dia lindooo
E o final de semana não vai mais ser o vilão! Vão ser dias de relaxar, por a casa em ordem e curtir o maridão!
Segue o cardápio de ontem, fiquem Deus e um ótimo fds!
06/06
CM: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight
LM: Alguns cookies integrais de aveia e mel (não contei, mas nada exagerado)+ 1/2 copo de café c/ adoçante
AL(prato de 296g): Arroz integral, feijão, bife pequeno e saladas de berinjela e couve-flor
LT: 1 maçã
Antes da caminhada: 4 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
JA: 1 filé de frango grelhado
CE: 1 frasco de iogurte Activia

10 comentários:
Olá Amandinha :)
Tenho lido o teu blog e acompanhado os teus sobe e desce mesmo sem comentar. Até fui ler teus posts antigos, do tempo em que não te acompanhava e vi que vc consegue quando quer. Vai buscar aquela força toda que vc teve quendo pesava 91kg para usar agora.
Um dia de cada vez querida e parabéns pelo dia 100% de ontem. Bjos
E vamos com td amiga. Recomeço é todos os dias. Beijo e parabéns
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/
Isso aí Amandinha, parabéns, bom ver vc animada... um ótimo fds pra vc tb... bjus.
Eba! Clap...clap...clap! Parabéns! Tenho certeza que hoje também será 100%
Beijos e um final de semana 100% feliz!
Isso mesmo Amanda, é assim que se fala recomeçar e nunca desistir, se continuar assim ja que os ponteiros da balança descem!!!!! Força bjos
Oi amandinhaaa, tomara que ocê tenha vontade de vir sempre :D rs
Beijos e bom recomeço de novo!
Amanda minha flor, que orgulho de você!!!
É isso aí gatona, quando queremos algo de verdade vamos lá e mostramos que somos capazes de fazê-lo!!
Eu tomei vergonha na cara e parei de mimimis rsrsrs...
Agora é pre valer e tô contigo nessa minha linda!!!
E lembre-se sempre: "VIVA UM DIA DE CADA VEZ!"
Beijos Gih♥
Puxa amanda e bom qd todas vem postar todos os dias mesmo q for pra se lamentar rsss mas respeito sua decisao. Lindo dia tudo bonitinho. Bjus bom fds
Que bom vê-la animada...
bom fim de semana
bjos
gostei de ver a sua animação querida amiga, é assim que se fla, viva de modo calmo e tudo vai se ajeitar, vc vai ver
beijos e lindo dia
Postar um comentário