quarta-feira, 19 de junho de 2013

Notícias

Olá gente boniita! como estão??
por aqui está tuudo bem, descansando, me divertindo.. e claro comendo.
Eu já sabia que não ia ser nada facil seguir firme nas férias, na casa dos pais, mas ta sendo praticamente impossível, cada dia uma coisa nova..
Tem uma semana que não me peso, não faço ideia de como estão as coisas por aqui, mas nem quero pensar muito nisso.
Sei que hoje me conscientizei de que não preciso me privar das coisas, assim como não preciso comer o tanto que to comendo, ontem fiquei estufadíssima, me sentindo super mal :(
as coisas não precisam ser dessa forma né?
de qualquer maneiira, prometo tentar me frear um pouco mais até domingo
e daí então, volto ao foco total, pois ainda não desisti de mim. 69kg até o fim do ano, eu garanto!

beijoos e fiquem com Deus

6 comentários:

Unknown disse...

Oi! Te achei nos blogs da vida e tô te seguindo!
Bjs

Amanda disse...

nossa..é ruim mesmo comer e se sentir pesada...e o pior é a consciencia castigando dps...
Vc já viu o sutiã q a Anitta usa no clipe "Show das poderosas"?Vem ver:

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2013/06/o-sutia-da-anitta-no-clipe-show-das.html

Fabi Lange Brandes disse...

assim que se fala querida.. aproveite bem as suas férias..... beijos

Pattys disse...

Só percebemos que comemos demais qd sentimos esse mal estar.
bjus

Gih disse...

Amanda minha flor, que saudade de vc!!
Andava um pouquinho sumida, mas sempre passava por aqui :)
Não esquente com peso não minha linda, curta suas férias sem neuras, mas procure dar o seu melhor!
Mesmo que passe um pouquinho do planejado, em breve você volta pra linha e volta lindamente pra RA!!
Beijos Gih♥

Nathy disse...

Voltei pra ficar e estava com saudades dos seus post....boa férias e nada de pensar na balanca curta muito!
Beijokas