quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pesagem + sobre o dia de ontem (:

Bom diia meninas!
Já estamos na metade da semana heein..
minha última semaninha de férias, quero que dure bastante :D
Hoje venho revelar o peso oficial: ele é 86,3. Menos 400g de segunda-feira e 1,8kg a mais do peso que tava antes das férias. Sem pressa eu vou eliminando esse peso com toda a certeza (:
Ontem foi um dia bom, não perfeito, mas bom. Foi melhor que a segunda, e esse é objetivo, evoluir sempre!
Fiz 50 min de caminhada e alimentação ficou nota 8. Ainda não consigo ficar só com a sopa a noite, não me satisfaz :/

Deem uma olhada no que eu comi:

Café da manhã: 1 banana no microondas com canela
Almoço: Menos da metade de marmitex (arroz, feijão, 1 pedaço de carne, umas rodelas de salsicha frita, 1 ovo frito e um pedacinho de torta de frango)
Lanche da tarde: 1 iogurte grego de frutas vermelhas
Antes da caminhada: 1 club social integral
Jantar: 1 prato não muito cheio de sopa de legumes (com berinjela, repolho, tomate e pimentão) e 1 maçã
Ceia: 1 copo e meio de vitamina de morango + 1 sanduíche de pão integral c/ presunto e queijo

Acho que está ok, porque não teve porcarias..mas poderia ter tentado tirar o sanduba de noite...
E assim vamos caminhando.
Hoje vou almoçar com uns amigos da faculdade, nem sei o que vou comer, acho que subway ou um prato de arroz e feijão mesmo rsrs

Por hoje é isso meus amores (:
Até amanhã
beijo grande

7 comentários:

Unknown disse...

Esse negócio da noite é difícil... Costuma ser a hora que a gente tem mais fome, e a gente devia comer menos... rs
Bjs

Danielle disse...

Oii Amanda..posso ser sincera? É, acho que o sanduba foi demais..rs. Não pelo sanduba em si, mas pelo horário. Acredito que se vc tivesse comido ele antes da caminhada, no lugar do iogurte e do club, e trocado o iogurte para a ceia, seria melhor né? Maaas, quem sou eu para julgar, só estou dando uma dica tá? Pq eu tbem dou minhas extrapoladas..ixx. rs

Beeijos

Ju disse...

Eu também não consigo ficar só com a sopa à noite... eu sinto fome. Mas a opção que vc fez depois da sopa foi bem equilibrada, eu achei boa! ;)

Beijinhos

Anônimo disse...

Oie Amanda Parabéns pelo pesinho eliminado e a alimentação está linda continue assim e devagar e sempre

Bjks

Laninha disse...

Comer a noite é o meu maior problema, a minha nutri passou até uma goma de colágeno pra eu ingerir antes do jantar.
Parabéns pelo seu peso eliminado.

Gih disse...

Amandinha minha flor, que bom que está tranquila!! Aproveite ao máximo o restinho de suas férias :)
E sobre o peso, não encana mesmo! Continue fazendo tudo certinho que logo logo ele baixa lindamente!!!
Beijos Gih♥

Fabi Lange Brandes disse...

amandinha, adorei vir aqui e ver que emagreceu, e tenha certeza que vc irá SIMMMMM perder esse peso que tá te incomodando querida
beijos e lindo dia