Bom diia meninas!
Já estamos na metade da semana heein..
minha última semaninha de férias, quero que dure bastante :D
Hoje venho revelar o peso oficial: ele é 86,3. Menos 400g de segunda-feira e 1,8kg a mais do peso que tava antes das férias. Sem pressa eu vou eliminando esse peso com toda a certeza (:
Ontem foi um dia bom, não perfeito, mas bom. Foi melhor que a segunda, e esse é objetivo, evoluir sempre!
Fiz 50 min de caminhada e alimentação ficou nota 8. Ainda não consigo ficar só com a sopa a noite, não me satisfaz :/
Deem uma olhada no que eu comi:
Café da manhã: 1 banana no microondas com canela
Almoço: Menos da metade de marmitex (arroz, feijão, 1 pedaço de carne, umas rodelas de salsicha frita, 1 ovo frito e um pedacinho de torta de frango)
Lanche da tarde: 1 iogurte grego de frutas vermelhas
Antes da caminhada: 1 club social integral
Jantar: 1 prato não muito cheio de sopa de legumes (com berinjela, repolho, tomate e pimentão) e 1 maçã
Ceia: 1 copo e meio de vitamina de morango + 1 sanduíche de pão integral c/ presunto e queijo
Acho que está ok, porque não teve porcarias..mas poderia ter tentado tirar o sanduba de noite...
E assim vamos caminhando.
Hoje vou almoçar com uns amigos da faculdade, nem sei o que vou comer, acho que subway ou um prato de arroz e feijão mesmo rsrs
Por hoje é isso meus amores (:
Até amanhã
beijo grande

7 comentários:
Esse negócio da noite é difícil... Costuma ser a hora que a gente tem mais fome, e a gente devia comer menos... rs
Bjs
Oii Amanda..posso ser sincera? É, acho que o sanduba foi demais..rs. Não pelo sanduba em si, mas pelo horário. Acredito que se vc tivesse comido ele antes da caminhada, no lugar do iogurte e do club, e trocado o iogurte para a ceia, seria melhor né? Maaas, quem sou eu para julgar, só estou dando uma dica tá? Pq eu tbem dou minhas extrapoladas..ixx. rs
Beeijos
Eu também não consigo ficar só com a sopa à noite... eu sinto fome. Mas a opção que vc fez depois da sopa foi bem equilibrada, eu achei boa! ;)
Beijinhos
Oie Amanda Parabéns pelo pesinho eliminado e a alimentação está linda continue assim e devagar e sempre
Bjks
Comer a noite é o meu maior problema, a minha nutri passou até uma goma de colágeno pra eu ingerir antes do jantar.
Parabéns pelo seu peso eliminado.
Amandinha minha flor, que bom que está tranquila!! Aproveite ao máximo o restinho de suas férias :)
E sobre o peso, não encana mesmo! Continue fazendo tudo certinho que logo logo ele baixa lindamente!!!
Beijos Gih♥
amandinha, adorei vir aqui e ver que emagreceu, e tenha certeza que vc irá SIMMMMM perder esse peso que tá te incomodando querida
beijos e lindo dia
Postar um comentário