Oi gente, tudo em paz?
Bom, já estou de volta a Rio Preto...
Foi muito bom ficar uma semana na minha terrinha, mas isso teve consequências dramáticas no meu peso.
Não vou falar dele hoje e sim amanhã.
Vou contar um pouquinho sobre a semana em Araçatuba..
passeei, curti a família, os bichinhos, fui a São Paulo num bate e volta (comi meio daquele sanduíche famoso de mortadela), fui em quermesse, churrasco na casa de amigos, aproveitei bem (:
Fiz caminhada 3x na semana e mais a andança em SP, que foi muuito grande, cheguei mortinha em casa.
Mas comi de tuudo que possam imaginar rs
Hoje to me sentindo extremamente inchada, a calça que eu vesti pra ir ao mercado comprovou isso, mas agora estou de volta e pronta para retomar um rotina de alimentação leve.
Comprei frutas, iogurte grego, biscoito integral, legumes para fazer uma sopa (que vai ser minha janta por um tempo)
Acho que vou fazer uma mini detox essa semana. E caminhar TODOS OS DIAS daqui pra frente, chega de enganação.
Se eu penso que fui dos 91 aos 68 em 1 ano e recuperei quase tudo de volta, me dá uma depressão. Então prefiro pensar no futuro, que tem tudo pra ser lindo!
Acho que agora compreendi que pra uma pessoa como eu, a boa alimentação e os exercícios devem ser pra vida toda. Descobri que temos que ficar num período de observação por tantos meses quantos quilos perdemos. (por exemplo: 10kg a menos, 10 meses tendo que ficar no peso conquistado)
Daqui pra frente vou cuidar de mim, chega de ser mais ou menos..
quero ser o melhor que eu possa ser!!
Vou aproveitar essa ultima semana de férias pra me dedicar ao blog, postando diariamente, com fotos da alimentação (:
É isso aí meninas, amanhã to de volta, contando como foi o 1° de mais um recomeço.
Um beijo a todas :*

5 comentários:
acho que apesar de tudo, inda fez caminhada , o que é melhor... eu acho o máximo gente poder aproveitar, e foi o que vc fez
beijossss
se cuide
Agora é voltar com força total!
Beijos
Amandinhaaaaaaa, no meio de uma viagem, tentações, é dificil conseguir segurar né? :(
Mas não pense no que passou, pense no que está por vir mesmo xD
Beijooos
não pense no peso que ganhou denovo senao vc entra em depressao. Mas que bom que vc voltou a si rss. Agora e voltar a se cuidar e fazer essa balanca voltar a baixar.
bjus e forca garota
Amanda minha flor, você já conseguiu uma vez, vai conseguir outra Com Certeza!!!!
Eu também prefiro não olhar onde eu cheguei no meu menor peso pois isso me deixa ainda mais ansiosa, vou olhar onde eu irei chegar futuramente, aí sim vou em empenhar para seguir em frente cada dia com mais determinação!!
Vamos voltar com tudo gata, e vamos botar pra quebrar!!!
Estou contigo nessa viu?!!
Beijos Gih♥
Postar um comentário