sexta-feira, 14 de junho de 2013

Férias! :D

Bom diia meus amores, como estão?
E aí, como foi o dia dos namorados?
Aqui foi ótimo, regado a comidinhas, confesso, mas foi uma delícia e não me arrependo.
Ontem já caminhei e voltei a alimentação normal.
Indo ao assunto do título do post, sim minhas caras, hoje saio de férias, último dia de trabalho depois só volto dia 2 de julho, coisa boa demais né?! E maridão sai junto e volta dia 8 só *-*
Amanhã vamos pra Araçatuba e ficaremos 8 dias lá e o resto das férias aqui mesmo...
Vou tentar passar aqui pra dar alguma vez, pra dar um oi e atualizar vocês ;)

Fiquem com Deus e um lindo final de semana ♥

5 comentários:

Marina Hudson disse...

Oi Amandaaa!
boas férias!
que invejinha branca, tudo que eu queria era férias! rs

BEIJOS!

Fabi Lange Brandes disse...

boas fériassssssss

Josi disse...

Então aproveita!!!! Férias é muito bom mesmo, descanse e passeie, e quando der vem dar um oi pra gente e contar o que anda fazendo. E não sai da RA hem! Bjos

Anônimo disse...

Lindona, estou de volta!
pra variar acima do peso haha
mas to firme a forte...
vamos conseguir!
só precisamos de dedicação
não vejo a hora de entrar em férias também!
elas estão sendo clamadas por aqui haha
aproveite bastante
beijo

Pattys disse...

Otima ferias, curta muuuuuito
bjus