Boa tarde meninass!
Hoje, sabadão, dia perigoso né rs
Já fiz tudo o que tinha a fazer e tô aqui " de bobeira".
Depois de 4 dias com Herbalife e me comportando como uma lady, já são 1.4kg mandados pro espaço (dessa vez pra valer)
Tô super feliz e me sentindo vitoriosa, como quem mata um leão por dia.
Pra quem depois de chegar aos 68 chegou a quase ver o 75, estar prestes a sair da casa dos 73 outra vez é muito bom!
Como motivação a mim mesma e a quem estiver precisando, deixo uma montagem inédita. Antes e durante (porque o depois é só com 67kg). 89 KG na foto da esquerda e uns 72 aproximadamente na outra.
Tenham um ótimo fds light.
Beijoooos


7 comentários:
Olá...primeira vez aqui no seu cantinho...realmente final de semana é perigoso mesmo!
caramba vc já perdeu bastante peso! parabéns! ta linda!
uauuu está linda!
Parabéns!
Bjs
Amandinha, tá linda na foto do durante e tenho certeza que logo logo vce vai mostrar a foto do depois. Bom fds! bjusss
Que difereneça em Amanda....
Parabéns...
Estou mesmo precisando de uns incentivos... Ando meio parada!
Que lindaaaaaaaa, parabens, muita diferença, e eu tambem muito firme na Herbalife, hoje ja tomei meu super shake e chas...rsrs
Bom final de semana :)
oiiii moça "lady" continue se comportando... ta lindona...
bye
Que inspiração linda!
Parabéns pelo pesinho!
Bj
Postar um comentário