sábado, 31 de março de 2012

Vencendo dia a dia!

Boa tarde meninass!
Hoje, sabadão, dia perigoso né rs
Já fiz tudo o que tinha a fazer e tô aqui " de bobeira".
Depois de 4 dias com Herbalife e me comportando como uma lady, já são 1.4kg mandados pro espaço (dessa vez pra valer)
Tô super feliz e me sentindo vitoriosa, como quem mata um leão por dia.
Pra quem depois de chegar aos 68 chegou a quase ver o 75, estar prestes a sair da casa dos 73 outra vez é muito bom!
Como motivação a mim mesma e a quem estiver precisando, deixo uma montagem inédita. Antes e durante (porque o depois é só com 67kg). 89 KG  na foto da esquerda e uns 72 aproximadamente na outra.


Tenham um ótimo fds light.
Beijoooos

7 comentários:

Érica Oliveira disse...

Olá...primeira vez aqui no seu cantinho...realmente final de semana é perigoso mesmo!
caramba vc já perdeu bastante peso! parabéns! ta linda!

Cristiane disse...

uauuu está linda!
Parabéns!
Bjs

Monica Ferra disse...

Amandinha, tá linda na foto do durante e tenho certeza que logo logo vce vai mostrar a foto do depois. Bom fds! bjusss

Unknown disse...

Que difereneça em Amanda....
Parabéns...
Estou mesmo precisando de uns incentivos... Ando meio parada!

Nathy disse...

Que lindaaaaaaaa, parabens, muita diferença, e eu tambem muito firme na Herbalife, hoje ja tomei meu super shake e chas...rsrs

Bom final de semana :)

Cris Bonfim disse...

oiiii moça "lady" continue se comportando... ta lindona...
bye

Karina disse...

Que inspiração linda!
Parabéns pelo pesinho!
Bj