Buenos dias!
Graças a Deus hoje já é sexta né gentem, se não fosse eu ia pirar, pois estou meega cansada.
Bom, ontem foi o primeiro dia da minha dieta dos pontos. Meu limite é 456 e fiquei em 504, ou seja, já não comecei 100%, mas mesmo assim achei o dia de ontem light e proveitoso, principalmente porque meu marido comprou um pacotão de fandangos e eu num peguei um sequer :P
Daí que já são mais 100g eliminadas, cada dia é um pequeno passo que eu dou rumo a um corpo melhor.
Hoje pretendo ficar na cota certinha, especialmente porque vou de moto pra facul hoje, então perderei 30min. de caminhada.
Amanhã vou cortar as pontas do cabelo e depois vou atrás do bendito chá verde, até o maridão tá querendo tomar.
Então é isso, acho que volto na segunda só, com a pesagem oficial, porque de fds a audiência é baixa rs
Tenham um óteemo final de semana e comportem-se :P
beijoocas :*

11 comentários:
Acho super bacana esta dieta...que nada mais é do que a reeducação alimnetar pura...
Boa sorte...Foco..que vc chega lá..
Beijoooooo
An@
Oieeee... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.
Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
SEGUIR o blog e preencher o formulário.
Conto com a sua ajuda e participação.
debyshopp.blogspot.com
Bjusss e obrigada.
Deby
Oie.. achei seu blog por acaso.. estou te seguindo viu!!
oláaaaaaaaaaaaaa
bom...... eu tentei fazer a dieta, mas achei que a minha pontuaçao ficou tao alta... 678 pontos..... achei demais pontos, nao sei se fiz a conta certa, mas enfim, parabens
quero ver se no fim de semana eu me adequo ä dieta
beijo
Que bom que iniciou com a dieta dos pontos, se fizer tudo direitinho vai chegar no seu objetivo rapidinho! Bjs
Desejo um lindo fds pra vc!
Livre de tentações gastronômicas...ehehe...
com bastante exercício, que vc aproveite bastante, e faça tudo o que tem pra fazer.. pra começar a semana com a corda toda
bjsss
otimo fds pra voce, floor!
E cuidado pra nao exagerar.. o fds eh o grande maaaaaaaaaaal! rs
Beijos, passa no meu, tem uma perguntinha pra voce!
=)
Boa sorte na dieta. Eu não tenho mt paciência pra contar pontos, mas acho que vou precisar entrar nessa, para o ponteiro da balança voltar a baixar.
Estou te seguindo.
Beijos
Amiga,
A dieta dos pontos no início é chatinha, pelo menos até que a gente se adapte depois fica mais fácil, o bom é que dá pra compensar quando um dia não sai tão perfeito, deixando menos pontos para o dia seguinte, né?
Beijos e ótimo findo
Boa Tarde Amanda
Desculpa por ter feito um comentário sem saber o que estava dizendo não sabia de algumas coisas.
a dieta dos pontos é bem famosa tem programas diversos sobre isso tem paciência que vai dar certo.
bjs e tenha um ótimo final de semana.
tenho esse livro em casa, mas não tenho muita paciencia de contar pontos, mas dá resultado sim e principalmente nao nos priva de nada!
boa sorte bjos
Postar um comentário