quarta-feira, 28 de março de 2012

Motivação

Bom dia meninas!
como estão? eu tô ótemaaa ;)
Bom, hoje venho fazer algumas considerações sobre o dia de ontem. Troquei o almoço por 1 copo de chá-verde + 1 copo de shake Herbalife. Acontece que cerca de 1h30 após essa refeição eu já estava faminta e com a sensação de fraqueza e tontura. Minhas colegas de trabalho tinham me alertado que essa substituição não me faria bem, e elas acertaram.
Então decidi voltar com meu almoço, que na verdade nunca tem extravagâncias, e tomar o shake às 5 e pouca como janta e depois lanchar algo bem leve à noitinha.
Eu disse que me pesaria só a cada dois dias mas... vocês acreditaram?! hahaha. Eu sou incurável mesmo.
Daí que pesei e fiquei super feliz c/ o resultado do primeiro dia: 600g a menos o/
Isso foi a motivação que eu tava precisando pra seguir e alcançar meus objetivos.
Vou seguir firme como uma rocha até a páscoa, porque eu não abro mão do meu ovinho trufado rs, mas nada de exageros né.
Tô sentindo que dessa vez vai.
Quero me sentir linda e impecável até maio, quando tenho um aniversário e um casamento.
bom garotinhas, é só isso por hoje
Um ótimo dia a todas
beijos :*

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida... meu, que beleza.. eu tbm tenho problema sério com pesagem, preciso me pesar todo dia, é um vicio muto feio que eu odeio, mas é tão dificil de largar.... eu ia mesmo dizer que trocar o almoço por shake é roubada, palavra de quem já fez isso. fica na saladinha, proteina e pouco carbo e toma a noitiha.... vai sentir melhora. beijo

Rachel disse...

Pra mim só deu certo uma vez qd tomei no jantar. Que é qd a gente precisa de uma refieção mais leve. De vez em qd , se estou afim de doce, faço um de chocolate... Mas não é herbalife, não. Te desejo sucesso... Bjs

Fernanda disse...

Acho que se eu trocar o almoço pelo shake, na primeira oportunidade devoro um boi inteiro.
Preciso mastigar na hora do almoço, rs.
Bjs

Marluce Silva disse...

Oi, Amanda! Tb estou começando o shak na janta, vamos vê no que vai dar, né? Bjs e BOA SORTE!