Bom dia meninas!
Hoje é sexta-feira, meu dia preferido da semana rs
Hoje, só pra matar a saudade, deixo aqui registrado o que comi ontem
Como podem ver, não cometi nenhum excesso, mas acredito que a alimentação poderia ser mais leve.
Hoje vou ao mercado e vou tentar trazer mais frutas.
Segundo dia seguido, sem pesar, já passou aquela necessidade extrema rs
Bom, tenham um lindo final de semana e comportem-se ;)
Beijinhooos :*
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + Meio copo de suco Fit.
Lanche da manhã: 3 biscoitos tipo rosquinha + Meio copo de café adoçado.
Almoço: Arroz integral, feijão, bife acebolada, batata frita e salada de rúcula.
Lanche da tarde: 3 biscoitos tipo rosquinha + Meio copo de café adoçado + 2 torradinhas pequenas
Em casa: 1 caneca de capuccino + 1 e meio pão francês s/ miolo c/ requeijão e 4 mini pães de queijo.
Jantar: "macarronada" de miojo c/ molho de calabresa + 2 pedaços de bolo simples de laranja.

4 comentários:
Oi amiga, passei pra te desejar um fds bem comportado. bjus
hu, que delicia de cardapio, muito bem... so esto achando que faltam frutas ai
beijo
Amiga, eu acho q voce deveria maneirar mais no jantar. miojo, molho de calabresa, bolo de laranja,td isso eh mt calorico flor, daa uma aliviada!
Fora isso, seu cardapio ta mt bom. beijos
Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog,si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos trileros..
Postar um comentário