segunda-feira, 5 de março de 2012

Pesagem. / Novos aliados.

Bom dia queridass!
Mais uma semaninha começando né.
Bom, sem enrolação o pesinho de hoje é 72.4, 1kg a menos do que na quarta de cinzas e 800g a menos do que na segunda passada.
Até estou feliz com esse resultado, só não mais porque ontem eu estava 500g mais leve ainda, não sei oque houve, já que não me comportei tão mal :/
Mas tudo bem, a luta continua.
O objetivo desta semana é eliminar 1,5kg e chegar na casa dos 70 segunda que vem.

Agora deixa eu contar pra vocês o que adquiri no sábado.
Dois produtos que acredito que serão meus aliados nesse processo: o chá-verde e o óleo de coco.

com esses dois ninguém me segura ;)

Comecei a tomar ontem: 2 colheres do óleo (uma em jejum e outra a tardinha) e cerca de meio litro de chá ao longo do dia.
Tirei as medidas da barriga e cintura ontem pra acompanhar meu avanço.
Dia 24 conto pra vocês o que virou ;)
Continuo firme com a dieta dos pontos e sei que dessa vez a coisa vai vingar o/

Tenham uma ótima semana
beijo graaande :*

8 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oi flor, essas 500 g a mais q ontem deve ser retenção de liquidos, mas agora q vc vai começar a tomar o cha tudo se resolve, não gosto de me pesar na segunda justamente por causa da retenção do fds, por não fazer atividades fisicas... eu ouço falar muito bem do oleo de coco, mas ainda não tive a oportunidade de comprar, toma ele e depois me conta o resultado, se for bom ai eu compro na hora hehe
bjoo

Anônimo disse...

Exatamente, tb acredito que seja retenção de liquido... mas isso vc elimina logo logo...

O oleo de coco é otimo, mas da uma dor de barriga basicaaaaaaa, rs....

mas vamos juntos, força e foco!!

beijos

Eddipink disse...

Nossa, ta determinada mesmo ein?!
que bom!
a gente tá quase lá...
bjsss

Fabi Lange Brandes disse...

certeza que chegará amiga
beijos e boa semana

Unknown disse...

Ontem vi uma reportagem sobre o óleo de coco e ele é muito bom mesmo. Também vou virar adepta desse "mocinho". Tomara que funcione!
Parabéns pelo blog, e pelas suas conquistas!
Já estou te seguindo!

Blog da Deby disse...

Eu quero esse óleo de cocô, não conheço, é bom??? Parabéns pelo kg eliminado, tão bom neh... Vc vai conseguir sair das casas dos 70 em breve, se continuar assim antes do que espera... Bjusss Deby

Jack disse...

Uma semana linda p vc
bjos

Monica Ferra disse...

Olá! Conheci seu blog e já estou te seguindo.Estamos juntas nessa guerra. Também estou pensando no óleoo de coco e o chá verde . Apesar que não gosto de chá, o gosto desse é muito ruim, tem qe misturar com outro pra disfarçar.bjusss
http:\\umabalancaemminhavida.blogspot.com