Bom dia garotas!
Aiai, mais uma semaninha na área...
e ainda bem, pois to precisando de uma segundona pra recomeçar.
Porque de uns dias pra cá eu venho apenas enganando a mim mesma: tomando óleo de coco e comendo o que dá na telha :/
engordei 400g durante a semana e 200g de sábado pra domingo, totalizando 600g a mais e um redondo e feio 73! Vergonha total².
Vocês sabem que eu num gosto de ficar de mimimi por aqui né.
Oque está evidente é que, por estar beeem satisfeita com a minha aparência, eu não tenho pressa de emagrecer e acho que posso dar umas escapulidas alimentares :/
Eu decidi que, por enquanto, quero apenas a casinha dos 68 de volta, depois disso eu vejo como fica.
Sem prazos, sem pressa, mas fazendo tudo como se deve.
A vida é assim mesmo, sempre levantando dos tombos.
Uma ótima semana a todaas
beijooocas :*

4 comentários:
Como dia a música, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
ai ai ai então capricha amiga pra dar tudo certo
beijo
Amanda, temos essa péssima mania de nos enganar, eu tb sou assim, faço exercícios, como salada no almoço e pro jantar carne frita, fala sério!!! Temos que tomar as rédeas da situação, é difícil, mas não impossível... Bjusss e tente manter o foco, vc consegue.
Deby
Amanda,
Estou exatamente como você!!!
Acho que já estou bem e relaxo.
Tenho que mudar isso!
Postar um comentário