sexta-feira, 30 de março de 2012

Feliz!

Olá queridaas, tudo em ordem?
Por aqui sim, graças ao bom Deus.
Hoje é sexta (uhuuuu rs) e o merecido descanso vem chegando (:
Já é meu 4° dia de Herbalife e eu tô suuper feliz com os resultados, em 3 dias já são 1,1kg eliminados o/
Tô contente com isso e pelas boas vibrações que tenho sentido, pelas mudanças que eu desejo e tenho fé que acontecerão na minha vida. Ontem não fui à faculdade, limpei minha casa, hidratei meu cabelo, curti muito o maridão e descansei. Foi ótimo!
Hoje é um novo dia a ser superado, com a certeza de que, devagar se vai ao longe.
Pretendo me cuidar muito e caminhar no final de semana.
Quero retirar o máximo de prejuízo possível até a sexta-feira santa ;)

Meus amores, uma ótima sexta e pras que não passarem aqui no finde, que ele seja maravilhoso!
beijooos :*

9 comentários:

Fernanda disse...

Oi Amanda,
Que beleza, acho que do jeito que vc está indo consegue o seu objetivo.
Bjs e um bom fim de semana!

Marluce Silva disse...

Uhuu. Parabéns! Tb estou feliz com meu resultado, tb no quarto dia de sheik e 1,1 a menos!!!! Igual a vc. Bjs

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Amanda,

Que legal fico feliz com sua vitória, porque confesso viver de shake não é fácil, espero que siga assim eliminando muitos quilinhos.
Sobre a Disney é um sonho para todos, a 5 anos que guardo todos os meus centavos para irmos..vale ,muito a pena. Hoje faz em 10x...coloque como projeto de vida, que o universo conspirará a seu favor.
beijos

Nathy disse...

Oi sou nova de blog, e adorei o seu, ja estou te seguindo.

Tambem estou tomando herbalife e ja eliminei 9 quilos, agora so falta 24.

Bom final de semana, bjus

Nathy disse...

Oiii amanda voce pode me ajudar a colocar aquela barrinha que mostra a perda de peso, no inicio do seu blog, queria no meu tambem, mas nao sei colocar, alias nao sei mexer em nada...rs

Beijos

Eddipink disse...

UaU...que maravilha!!!!
que belezaa...
xô quilos que não são daí!
to mto feliz por vc!
bjsss e ótimo fds!

Unknown disse...

Que ótimo Amanda! Parabéns!
E como vc se sente tomando esse shake? Sente fome ou fraqueza?
Quem sabe possa usar tambem!
rsrsrsrsrsrs
Boa sorte e continue mandando muitos kilinhos pro espaço.
Bjitos:*

mikaella disse...

parabenssss amanda!!
vc tem sido disciplinada e isso leva a resultados!!
bjoss e bom fds!!

Fabi Lange Brandes disse...

es, to bem feliz que tá dando certo viu?
muito peso vc jah eliminou, parabens.
beijos e lindo dia.