terça-feira, 20 de março de 2012

Sumida eu?!

Bom dia meniinas! Como vão?
Eu dei uma ligeira sumidinha né?
Bom, é que a safadeza alimentar correu solta aqui nos últimos dias e com que cara eu ia aparecer aqui né? :/
O final de semana aqui em S. J. do Rio Preto foi prolongado, já que ontem foi feriado, devido ao aniversário da cidade (160 anos).
Confesso que, a despeito de ter vindo parar aqui, há 8 meses atrás, meio sem querer, eu aprendi a amar essa cidade e as pessoinhas daqui!
Daí, pra aproveitar o feriado, fui ao Thermas dos Laranjais ontem com o maridão.
Foi muito bom ter o merecido lazer rsrs

eu e a piscininha de ondas =)
O meu peso, bom, este andou oscilando entre 73.1 e 73.5 nos últimos dias. Ele não ultrapassa esse número, mesmo tendo eu comido porcarias demais nos últimos dias.
Tô que nem drogado: eu paro quando eu quiser! asuihasuih :X
Mas a coisa é séria.
Essa semana vou dar uma desintoxicada de tanta comelança, porque sábado já to em Araçatuba (níver do papai) aí já viram né.
Volto de lá com um pote de shake Herbalife (meu irmão tá vendendo agora!) e aí então ninguém me segura mais ;)

Por último, mas não menos importante: olha como eu sou uma "mãe" desnaturada: meu bloguinho completou 1 aninho de existência no sábado e eu nem passei aqui :/
Mas fica hoje meu agradecimento a essa ferramenta maravilhosa e reduto de boas amizades!

Beijos no coração e até mais.

8 comentários:

mikaella disse...

oi amiga linda!
nooossa quanta novidade hein,primeiro parabens pelo 1 ano de blog!!
quanto ao passeio tudo de bom mesmo,tb adoro curtir.rs
to rindo do fato de vc estar igual drogada,achando facil de largar esse vicio...haha
as vezes tb me sinto assim!
mas força e uma otima semana!!
bjosssssss

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Parabéns pelo niver do blog.
O meu tb qdo fez 1 ano passou batido... rs
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

gostei da comparação com o drogado.. tá linda de azul... beijos

Patrícia Rocha disse...

Nossa vc é mto linda flor... sempre visito seu cantinho, aiaiai esperando por mais posts beijinhos :D

VaniaVan disse...

Parabéns linda pelo niver do blog 1 aninho que bebê...
O meu acho quer ja tem uns 4 anos depois vou ver isso .....
Muito bom ñ ter engordado né ao contrario de mim ...

bjinhos

Patrícia Rocha disse...

Nooooossa sua historia me mostra que namoros a distância dão tão certo que vc casouuu Owunnnnnnnnn me emocionei agora rs Obrigado pela visitinha e pelo carinho s2

Blog da Deby disse...

Nossa merecido descanso... SJRP parece ser uma cidade linda, eu só passei por fora umas duas vezes,a próxima vez pretendo conhecer.

Vamos focar Amanda, agora em Abril vão ter vários desafios, participa com a gente, ou faz um desafio pessoal, mas temos que achar uma solução, evc logo vai conseguir alcançar sua meta...

Bjusss

Eddipink disse...

haha...somos duas drogadas então!
tb tive sumida... e qdo a gente some do blog, a balança sobe junto com o sumiço né?
mais ainda não desisti, ainda não joguei a toalha não...rs...
ótima semana pra vc...
bjs