Bom dia garotinhas!
Gente, olha o velho clichê de "como o tempo voa" outra vez.
JÁ É MARÇO e já é quinta-feira outra vez!
E fevereiro, como foi pra vocês?
Pra mim, infelizmente, foi um desastre, visto que só fiz engordar.
Mas ainda bem que no finalzinho eu recuperei a vontade e pretendo fazer de março um mês de consolidação.
Essa semana estou bem melhor, alimentarmente falando, do que nas passadas, e ver a balança baixando diariamente me dá gás.
Hoje já são 300g a menos, ou seja, deixei a casinha dos 73 e espero não vê-la tão cedo (digo tão cedo porque um dia vou engravidar e é claro que a verei outra vez na vida rs)
Quanto a minha nova estratégia de ataque, é a DIETA DOS PONTOS, velha conhecida nossa, mas só agora achei conveniente adotá-la, já que o meu "olhômetro" às vezes falha.
De acordo com meu peso, altura, idade e ritmo de vida, posso consumir 457 pontos.
Quem se interessar, encontra essa dieta em forma de um aplicativo fácil pra cálculo aqui
Estou acreditando muito em mim e assim que chegar nos 65 vou fazer mais comprinhas de roupas e quem sabe (não depende só de mim), aparecer com uma novidade bem legal (:
Por hoje é isso
Um beijo graaande :*

2 comentários:
ME INTERESSEI PELA TAL DIETA DOS PONTOS...ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE APLICATIVO?
BJS E ÓTIMO DIA!
O que importa é sempre recomeçar, e nao desistir.. afinal se desistirmos nunca iremos , nem cedo e nem tarde, conseguir o que queremos, que eh chegar no peso ideal! beijos floor.
da uma passadinha la no meu blog, tb! E me ajuda com dicas!
=*
Postar um comentário