Depois de uns estresses, desânimos e afins, eu disse pra mim mesma: quer saber? essa não sou eu!
Como diria a Valéria do Zorra: Cadê minha guerreira? hahaha.
Esta sim sou eu, uma pessoa que nunca desiste daquilo que quer.
Eu me pergunto: se eu já havia perdido 21,4kg e recuperei 4,3 deles, porque não seria capaz de mandá-los embora outra vez?
Percebi que eu nunca ficarei 100% satisfeita comigo se não chegar nos 68kg (dessa vez quero cravados), então preciso me mexer pra que isso aconteça.
Eu tô precisando é desse remedinho aqui:
![]() |
| vi no facebook e adorei ;) |
Tá na hora de parar de viver da forma que to vivendo, porque de grão em grão a galinha enche o papo
O níver é do blog é sábado e eu num cumpri o que pretendia, mas fazer o que, foi culpa minha e de mais ninguém.
Então vamos lá, mais uma vez, recomeçar a caminhada, porque cair, todos caem, mas apenas os fracos permanecem no chão!
Uma liiinda quinta-feira
beijinhooos.


9 comentários:
claro que vc consegue, vergonha na cara é um bom remedio mesmo, eu já tomei....
e aprovei!
beijo
Amanda,
Claro que tu consegue!
Estou numa fase muito parecida com a tua mas, da mesma forma, acredito que SIM, podemos superar.
Um beijo e ótima quinta
Eita, que esse seu post também me deu a sacudida que eu precisava. Eu já perdi 16 kg, vou conseguir alcançar minha meta.
Beijos e obg
Liiiindaaaa...Seu nomezinho já está na lista do sorteiooo \õ BOA SORTE QUERIDAAAAA...
Ai como eu ri com seu post quando li "Cadê minha guerreira?" kkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI rsrsrs
Força ai flor ;^) eu tbm to que to aqui no meu trabalho,ando sem tempo pra muita coisa :^s mas faz parte ;^)
Beijos lindona
Bom dia amiga! Adorei esse remédinho!Precisamos andar com ele na bolsa pra cima e pra baixo e não perder o foco. Tenha uma bela sexta feira e maravilhoso fds. bjussss
Amei o remédio, esse funciona hein... kkkk
Poxa Amanda, 21,4kg é muito show, o que são 4,3kg?????
Vc consegue, e vc sabe que consegue, tome essa dose de animo e vamo que vamo, ninguém falou que ia ser fácil...
O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre.
Parabéns pela força...
Bjusss e um excelente fds pra vc!!!
Isso ae Amanda!
Também tomei o remedinho!
Bjs
Ai Amanda, vc ficou bem! Na minha APS tinha muita gente, fiquei em 49º, também estou fora...dá um desanimo viu?! Mas não vou desistir não..
Beijos e obrigada pelo apoio, suas palavras me dão ânimo!
Amanda querida, você já emagreceu 22 quilos em um ano! Você vai emagrecer esses 6 fácil, fácil! Tenha fé! E de pouco em pouco, vai conquistar os 67/68 kg que você tanto quer! Beijinhos
universitariaemdieta.blogspot.com
Postar um comentário