domingo, 1 de abril de 2012

Eu nem lembro...

Do último fds do qual eu passei ilesa! rsrs
E esse vai ser um, depois de muito tempoo...
Vocês não estão entendendo, esse bendito Herbalife veio na hora certa, em que eu estava perdida, desencaminhada...
Ele dá resultados rápidos, sem sofrimento e sem maiores privações.
No geral, tenho comido de tudo, exceto doces, já faz quase 1 semana que num como, somente um biscoito aqui e acolá e um iogurte que contém açúcar.
Chocolate? Na páscoa não abro mão, mas sempre moderadamente.
Por isso preciso ficar super na linha até sexta e daí fazer o possível pra não engordar nos 3 dias em Araçatuba (acho que vou aproveitar o shake da mamãe rs)
Hoje bati uma marca histórica: 2kg a menos em 5 dias!
Será que to feliz?!
rsrs
Pra quem pensa em tomar, eu suuuper recomendo.
Basta substituir pelo jantar (eu prefiro), só comer algo leve 3h após tomar.
E manter-se em equilibrio o dia todo, claro.

Um ótimo domingo, queridas
beijoocas.

9 comentários:

Cris Bonfim disse...

oi... parabens pelo peso eliminado...
bye

Karina disse...

Parabéns Amanda!!!
Bjs

mikaella disse...

oi amanda sua magrelaaa!
vc ai secando e eu aqui so engordando...rs
uma linda semana,vou querer ir de shake tb...aff
bjoss

Nathy disse...

Eu amo a herbalife...rsrsrs, em 2 meses perdi 10 quilos, agora ta mais dificil entao entrei na academia!

muita sorte ai e muito feliz por voce :)

beijokas.

Blog da Deby disse...

Uhuuuuu \o/ Muito parabéns, 2 kgs em 5 dias é lindoooo...

Sucesso e continue sempre assim...

Bjusss e amei as fotos dos outros posts, tá linda e vai ficar mais ainda.

Até...

Fabi Lange Brandes disse...

parabens pelo peso eliminado, e principalmente, por nao ter jacado, nao é a melhor sensação desse mundo?
beijos e bom restinho de domingo

Monica Ferra disse...

Oi Amandinha! Que bom que vce emagreceu bem essa semana! Parabéns e contunue firme nesse propósito. Essa semana precisamos intensificar a dieta pra poder se dar o prazer de comer um chocolatinho na Páscoa. Eu também não abro mão! Beijos.

Érica Oliveira disse...

cara nem me fale em chocolate...ainda to na dúvida se vou querer ou não...kkkk
o shake ajuda bastante né?! eu nunca tomei o da herbalife não...pq acho ele bem carinho...kkk
mas o que eu tomo tb me ajudou bastante! vc tb tá tomando os chás da herbalife?!

Eddipink disse...

Nossa...que beleza ein amiga...
vc não tem noção da força que me dá, pra eu não desistir de tudo...
vc eh meu exemplo!
hj to firme, vou continuar assim, vc vai sentir orgulho de mim vc vai ver soh!!!!!!
ótima semana amiga
bjs