No post de hoje trago palavras que eu sei que são de muitas de vocês...
Quem nunca pensou em desistir e jogar tudo pro alto? Eu já e várias vezes.
Esse negócio de contar calorias, pontos, ficar sem carboidratos, doces, ficar regulando tudo o que come sem poder se esbaldar é um porre não? Com certeza, afinal, comer é booom demais.
Mas como tudo na vida, uma alimentação desregrada traz consequências, como aquele furinho no bumbum, aquele culote chatíssimo e a barriga cheia de dobrinhas. Agora me digam: que mulher consegue se sentir bem no meio disso tudo? Pouquíssimas, pra não dizer nenhuma.
Quantas vezes na vida a gente sofreu pra achar uma calça jeans que entrasse, uma blusa que não apertasse?
Eu depois que passei dos 85kg sofri muito.
E um belo dia decidi mudar.
E percebi que um esforcinho de acordar cedo pra caminhar ou malhar
Pois eu cheguei a somar 22.4kg eliminados. E se hoje eu só contabilizo 18 foi por descuido meu.
Mas independente disso, eu me sinto em paz comigo mesma, em paz com o espelho (não gosto é de ver a casa dos 70 na balança rs).
Tudo isso pra dizer que comer sem medidas em um final de semana comum em casa num é necessário, pois só gera insatisfação, temos que reservar essas regalias pra ocasiões especiais ;)
Então, ontem eu me comportei, fui uma boa menina e de prêmio ganhei 800g a menos!
Eu fiquei muito feliz e isso me deu o cutucão que faltava pra eu deixar a casa dos 70 de vez.
Por isso meninas, antes de cometer exageros à mesa, lembrem-se que vocês podem comer de tudo, desde que moderadamente, esse é e sempre foi meu lema.
E o que vem depois, a sensação de vitória e de bem estar consigo mesma, não tem preço.
Tenham uma linda terça-feira.
Beijooooos :*

7 comentários:
oi amanda!
vc tem razao,perdi as contas qtas vezes eu quis jogar tudo para o alto,ontem mesmo fazendo o air com tpm fiquei puta....rsrs
mas temos que pensar com calma,trabalhar aceitaçao e seguir se cuidando,faz bem para saude e alma!
força SEMPRE!
BJOSSS
Adorei o depoimento, a mais pura verdade!! Tem que haver moderação nessa vida, e se vc quer mto algo, tem q correr atrás !! Persistir, e nao se deixar vencer. Parabens pelas 800g a menos, e continue trilhando esse caminho de vitórias. Bjos, boa terça.
Adorei oque escreveu pois é a nossa realidade...
bjos
Adorei as palavras... nada vem de graça...tudo requer um esforço né?
vai da gente saber o que é prioridade na nossa vida! Eu já decidi o que eh prioridade na minha! na minha vida a prioridade é poder entrar sem frustrações numa calça jeans tamanho 42, é poder usar a roupa que eu quiser sem vergonha... é me sentir bonita, ter fôlego e me sentir saudade... vou correr atras disso!!!
li e me identifiquei com cada palavra, todos os dias temos dificuldades, mas sei que sim, vale muito a pena.
beijo
Oiiii! Li hoje em um blog uma frase em ingles que traduzida era mais ou menos assim: Se todas as vezes que desistmos da ra tivessemos sido fortes e persistido ja estariamos na nossa meta. è isso né? Força! Beijos
Quem nunca teve vontade de jogar tudo pro alto né? Eu já tive e tenho! Mas o bem que sentimos de emagrecer é muito melhor que qualquer coisa né? Bem estar, auto estima, gostar de si, isso não tem preço! Parabéns por tudo que vc já conquistou e força para mais e mais conquistas! Adorei seu post de hoje flor! Beijos!
Postar um comentário