terça-feira, 10 de abril de 2012

A culpa não foi do chocolate...

Bom dia meninaaas!
Quase 1 semana sem passar por aqui :O
E aí, como passaram o fds prolongado?
Bom, eu fui pra minha cidade, então, desastre à vista.
Na sexta feira cedo, não deu pra postar nada, mas o peso tinha chgado a 71.9, ou seja, tinha completado 2.7kg jogados fora. Acontece que não tem jeito, parece que quando to em Araçatuba, fico em outra dimensão, não consigo me conter.
E chocolate, a bem da verdade não comi tanto. Creio que posso culpar as esfirras que minha mãe fez :/
Resultado disso é que recuperei 1.7 daqueles quilos em 3 dias (pelo menos fiquei com o saldo de 1 rsrs), mas de ontem pra hoje já me comportei melhor (só faltou tomar água) e já foram 200g novamente.
Foi um deslize, mas não é suficiente pra fazer eu desistir!
Falta 1.5 pra voltar de onde parei e depois 4.9 pra chegar a meta final e eu quero isso até dia 05 de maio!
Tiro de letra rapidinho, afinal acho que foi o sal comido esses dias...
Mas vamos lá que a luta continua =)

beijos e uma ótima semana :*

8 comentários:

Fernanda disse...

Isso mesmo, Amanda, nada de desanimar, é só recomeçar!
Força!!!

mikaella disse...

oi amanda!
pascoa sempre engorda amiga,nao tem jeito...rs
seja pela esfiha ou pelos chocolates...rs
mas temos a semana para seguir firmes hein!
to bem firme aqui...
bjoss e boa terça!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

kkkk Amanda, estou no mesmo dilema: quando vou para o sítio parece que fico fora de mim, como tudo que vejo pela frente e não consigo me controlar...

Mas hoje é um novo dia, vamos em frente, o mais importante é perceber a tempo de consertar!

Bjs e ótima semana!!

Sche! disse...

Força que você consegue siim!!
:D

E olha, são poucas as que falaram que sobreviveram ao feriadão!
Infelizmente!

Beijinhos!

Eddipink disse...

Oiesss....
minha pascoa foi bem rechonxuda de chocolate...
ahhh foi bem mais de meio quilo dele...
e engordei...
mais não desanimei
e a saga continua
rs
ahh... tu fica assim em outra dimensao pq eh a casa da mamae né... não come a comida dela todo dia...tem mais eh q aproveitar mesmo...coisas assim não têm preço...
bj bj bj

Anônimo disse...

Oi flor, que bom q a jacada em Araçatuba não te desanimou! bom ver q está firme e determinada a virar esse jogo e fazer a balança desceeer. Eu to na mesma. Vai dar tudo certo, só ter paciencia e se dedicar. otima semana pra ti tbm, bjo.

Fabi Lange Brandes disse...

foça e fé, vc vai alcançar seus objetivos
beijo

Gabi Sanches disse...

Aleluia...acho que meu comentário vai ser postado uhuuuuuuuuuuuul
Guriazinha sempre que venho aqui e em outros blogs tbm,não consigo comentar,não aparece meu nome,é como se eu não estivesse logada sabe? que sacooooo...eu fico irritada é sério rsrs =X
Mas hoje ja vi que vaaaaaaai \õ
Amiga nem liga para esse 1.7 a mais,porque muito é líquido,aprendi isso com a nutricionista ;^0 se você se equilibrar na alimentação nos próximos dias,já volta aos seus 71.9 ;^)
Aiiii eu sempre venho aqui,mas como disse o Blogger me sacaneia e não consigo comentar,mas tava toda animada contigo rsrsrs JURO...no post anterior por exemplo,você contou que tinha eliminado 400 grama e eu vibrei aqui rsrs eu leio seus posts e me empolgo me da animo para seguir comportadinha como você rsrs
Bom já escrevi um texo eu sei =P então chega rsrs
Beijos lindona te adoro!