terça-feira, 3 de abril de 2012

Sem maiores novidades...

Bom dia florzinhas!
Não apareci aqui por ontem por falta de assunto.
Continuo me alimentando bem, tomando meu shake.
Ontem o peso estava igual o de domingo e hoje baixou 100g.
Então o balanço na 1ª semana de uso ficou sendo 2.1 kg a menos o/
A única novidade que tenho é que mudei de setor no serviço novamente.
Ontem fiquei meio abalada com isso, mas aos poucos vou abrindo minha mente pras mudanças que acontecem.
É difícil entender os planos de Deus, mas é assim mesmo.
Então por hoje é isso.
Até breve
beijinhos.

4 comentários:

Blog da Deby disse...

Falou tudo, é difícil entender os planos de Deus... Mas é assim mesmo, MESMOOO... kkkkk

A gente tem que ter paciência, tudo tem um propósito e uma hr vc vai entender o motivo.

Bjusss e parabéns pelos kgs eliminados, muitoooo bom!!!

Deby

Érica Oliveira disse...

querida...parabéns pelo peso eliminado!!! :)

Fabi Lange Brandes disse...

o que importa é baixar, isso ai menina
beijo e parabens pelas 100 gr.

Monica Ferra disse...

Bom dia amiga! Deus sabe o que é melhor pra nós, confia Nele!
Beijinhos