segunda-feira, 30 de abril de 2012

E aí, vai correr ou vai encarar?

Bom diiia meninas! tudo tranquiloo?
Aqui sim, graças a Deus!
Feriadinho delícia, era disso que eu tava precisando.
Só num tá 100% porque hoje o marido teve que trabalhar :/
Daí vou ficar tranquila pela manhã e tarde vou dar um "rolezinho" com as amigas ^^

Bom, falaando sobre o que realmente interessa a esse blog... eu pergunto hoje a mim mesma e a vocês também: E AÍ, VAI CORRER OU VAI ENCARAR?
Ultimamente eu só tenho corrido e infelizmente não literalmente. Eu tenho é fugido dos meus projetos, tenho protelado sua conquista, por motivos que eu nem consigo entender direito.
Como eu já disse algumas vezes, eu me sinto bem com o espelho e isso me acomoda, mas por outro lado, me sinto uma fracassada por estar hoje exatos 5kg mais pesada do que em dezembro. Estar na casa dos 70 nunca foi meu objetivo, uma parte em mim quer pesar 67kg, mas não sei se ela é forte o suficiente pra abrir mão das gordices.
Nas pesagens de sexta, sábado e domingo, eu só engordei ! :(
Sábado acordei com as mãos vermelhas, inchadas e doendo, e eu soube me diagnosticar: era o sal em excesso   no dia anterior me fazendo mal. O sal hoje é um problema que preciso prestar atenção.

Quinta: 73kg
Sexta: 73.6
Sábado: 73.9
Domingo: 74.2
Segunda (hoje): 73.7

A verdade é que cansei de me dar prazos e não cumprir.
A verdade é que às vezes me estresso e acho que mereço comer o que quiser no fds.
Então isso tem que parar se eu quiser avançar nesse caminho.

Mesmo que eu ainda esteja no feriadão, hoje é segunda-feira, dia internacional do recomeço e eu quero fazer um dia melhor do que os últimos foram.

Venho trazer meu peso pra vocês no sábado bem cedinho.. será que é querer muito mandar 1.8kg embora até lá? se eu cumprir o que tracei, tenho certeza que não!
DESISTIR JAMAIS!

beijoooos lindonaas :*

9 comentários:

Denise disse...

Ola querida. Com muita força determinação você conseguirá eliminar todos os quilos que vc desejar. Fim de semana não é para relaxar. Há que se divertir mas não esquecendo de controlar o que se come senão o esforço feito durante a semana vai todo pelo cano. Estamos juntas nessa...e como vc disse


DESISTIR JAMAIS............


Uma boa semana. Bju

Fabi Lange Brandes disse...

se vc levar muitoooo a sério, consegue sim gata, vamos encarar essa juntas?
beijo

Kaka disse...

Engordamos 5 kg desde fim do ano...

Aff, como é ruim essa "ré" não é mesmo? Mas bora correr atrás.

NÃO ADMITO A BALANÇCA SUBIR E SUBIR!!!


bom feriado, sua folgada!!!

beijoooooo

Mariana disse...

Oi Amanda.

Sei exatamente o que está passando, um boicote atras do outro.... em um dia vc imagina, planeja tudo como vai fazer, e promete a si mesma que não vai fraquejar... e derrependo no dia seguinte já não tem mais aquela força do dia anterior. Mas é bem como vc disse "...desistir jamais". Vamos lá, força, pra sairmos dessa vida uma vez por todas.

Um beijo.

Anônimo disse...

Oi mandy, aqui tbm ta tudo tranquilo!! aproveita o passeio com as amigas, logo o marido chega em casa, passa rapido. Eu estou encarando todos os desafios de frente, encarando a balanca, rs, e ta dando certo. Fica calma, eu sei q vc consegue tomar as redeas do seu emagrecimento. Logo vc estara 5 kg mais magra do que Dezembro, apenas persista e se dedique muito!! Nao pense apenas no gosto da comida em si, pense no monte de gordura saturada, colesterol, acucar, q vc estaria colocando pra dentro do teu corpo. Pense na sua saude tbm, pq quando as doencas aparecem, ja eh tarde demais. Eh pq o ser humano tem a mania de esperar acontecer pra fazer diferente.... mas nao, tem q se cuidar pra evitar coisas ruins , pra estar ativa, feliz, saudavel. Enfim flor, vai com calma, nao precisa estipular metas super rapidas... tenha um otimo inicio de semana, foco, bjos!

Vanessa disse...

Oi Amanda, me identifiquei muuuito com o post de hoje!
Parece que às vezes eu preciso de um sacode, sabe? E dessa vez o sacode foi o seu post.
Chega de correr, né amiga!
Chegou a hora de encarar!
bjusss

Márcia Souza disse...

Amiga, eu recomeço sempre na próxima refeição...kkk
Brincadeirinha, desistir dá mais trabalho do que continuar, por isso, vou seguindo o meu ritmo, sem me preocupar muito com prazos, sei que meu metabolismo é lento, estilo tartaruga mas, tudo bem, um dia chego lá.
Mas, seja mais otimista em relação ao teu peso e não se cobre tanto...com o tempo tudo se ajeita!
Beijos e uma ótima semana!

Márcia Souza disse...

Amiga,
Segue firme e seja mais otimista em relação ao teu peso. As vezes, dar um tempo, nessa "coisa de prazo" alivia o estresse.
Coloca um ritmo mas, não se imponha tanta pressa..tu já chegou tão longe, agora falta pouquinho...fique firme!
Beijos e tenha uma semana iluminada

Larissa disse...

Oi amiga linda, muita força pra vc, isso ai, nunca desista, levanta a cabeça, tenha paciência que tudo vai dar certo
Um beijo e bom feriado