segunda-feira, 16 de abril de 2012

Que feio!

Bom dia meninass!
Mais uma segundona na área né.
Bom, vamos direto ao assunto: a pessoa que vos escreve só veio engordando de quinta pra cá.. sexta, sábado e domingo não foram nada legais :/ E acontece que ganhei de brinde 900g x.x
Sinceramente não sei o que me dá as vezes. Eu como certas coisas e nem sinto culpa, isso é perigoso demais
E vai parar!
Fiquei 3 dias sem tomar o shake e hoje voltoo com tudo! Poxa, paguei 98 reais naquilo, num posso "jogar fora" né?
As provas na facul acabaram, então as coisas vão dar uma acalmada, acredito que semana que vem estarei beem mais sossegada em tudo.
Tenho a contar de hoje 19 dias pra me comportar até a próxima ida a Araçatuba (com direito à festinha de criança) e secar 4kg.

Num vamos deixar a peteca cair neé?

Uma ótima semana a todas vocess
beijoos

6 comentários:

Gabi Sanches disse...

Bom dia gatona!
Aff sabe que eu to assim desde a Páscoa =O nem subo na balança pra não enlouquecer :^( poxa é tão bom quando emagreço e derrepentemente me enlouqueço e já era toda minha alegria :^(
Mas como você mesma acabou de escrever ali NUM VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR \õ
Beijos querida ,tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Mandy :) (pode chamar assim?), sinto muito por ter engordado essas gramas, eu sei q doi quando a gente tem que enfrentar o resultado da balanca cara a cara e ele eh negativo, mas vc tem tempo de dar a volta por cima!! Fazer dessa, uma semana incrivel!! 4 kg em 19 dias da pra fazer tranquilo, desde q vc seja disciplinada. Eliminando 0.200g ao dia (comecando hoje) vc chega la! Foco, tamo junto. Bjo

Larissa disse...

Provas da faculdade dão uma fome na gente né? Pelo menos eu sou assim! Fico nervosa e sem perceber desconto na comida! Mas vamos ser fortes né?
Beijos! Boa semana!

Eddipink disse...

Ai ai ai dona Amanda! em boca fechada não entra comida!
estamos sendo meninas mto mal comportadas!
isso tem que melhorar!!!!
só depende de nós
bjss

Anne disse...

Oiiii! Ai menina não pode mesmooo, no minimo tem que rolar uma culpinha para tentarmos parar com as compulsões! Bora perder umas 200 gr por dia e chegar em Araçatuba mais gostosona! Beijos

Karina disse...

Oi Amanda!
Por isso não invisto nesses shakes, acho que a substituição de refeições não me ajuda. Sou da opinião q o importante é aprender a comer bem. Vc sabe fazer isso, já mostrou aqui tantas vezes! Reveja qual o melhor caminho, estarei te apoiando sempre!
Bjs