Bom dia garotas.. tudo em ordem?
Por aqui sim, o peso continua baixando diariamente, tenho conseguido manter-me equilibrada, já são mais 400g reeliminadas (contagem regressiva, falta 1.1kg para voltar ao menor peso c/ Herbalife).
Vou tirar o fds pra cuidar da minha casa, descansar também, fazer chá-verde e caminhada. Espero na segunda-feira estar na casinha do 71 novamente.
Ando num cansaço extremo, muuuito serviço no novo setor (e serviço quase braçal), depois faculdade (tô em semana de provas pra piorar), chego em casa tenho que fazer comida pro marido e dengá-lo claro.
Seria eu a mulher-maravilha? Sei não, só sei que toda essa rotina me deixa exausta, mas eu agradeço a Deus porque o cargo que eu tenho, a oportunidade de estar estudando um curso que eu gosto e o meu marido maravilhoso, tudo isso é uma grande benção!
Em breve apareço por aqui novamente, porque as vezes dá preguiça de postar hahaha :X
Beijoos minhas queridas :*

4 comentários:
Oi Amanda!!
Isso mesmo, temos que agradecer a Deus por tudo que temos.
E força que logo vc tá com seu pesinho de novo.
Bjs
Eu tambem agradeco mto a Deus pelo maridao maravilhoso q tenho, pela oportunidade de ser mae, e por meu trabalho. Eh sempre bom da gracas. Fico feliz por estar eliminando varias gramas diariamente, continue nesse ritmo. bjo
Oiee...nós mulheres não temos mto sussego mesmo né... eu tb não paro...isso q não sou casada ainda...rs
mais parabéns por estudar, trabalhar, e ainda dar conta da casa, não é tarefa fácil...
espero que seu fds seja beeeem feliz!
bj querida.
att
Oi guria, seu blog é lindo! E somos bem parecidas, quase a mesma idade, mesma altura e mesmo peso inicial! haha. Um beijo
Postar um comentário