segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobrevivi!

Bom dia meus amorees!
tudo certo com vocês?
comigo sim, apesar da correria que eu tô hoje: muito serviço e trabalho da facul que eu esqueci de fazer no fds :X
Mas eu não poderia deixar de passar aqui pra dizer duas coisinhas:
primeiro: sobrevivi ao final de semana! rs
não me privei de nada, comi de tudo um pouco e hoje me encontro exatamente com o mesmo peso de quinta-feira (pra quem quase sempre engorda horrores no fds me sinto feliz!)
Agora é voltar ao batente pra mandar embora pelo menos 3kg até dia 5 ;)

Outra coisinha que eu queria falar no post de hoje é sobre o sorteio que está acontecendo no blog da Kami, uma brasileira morando nos EUA em busca de alguns quilos a menos como todas nós. Recomendo que conheçam esse blog, é muito bacana, e participem também do sorteio, que premiará a vencedora com lindos mimos :D
Para participar, basta seguir as instruções na aba SORTEIO no bloguinho dela =)

Meninas, por hoje é isso..
assim que aliviar a barra visito todas
beijinhos e uma ótima semana!

6 comentários:

Larissa disse...

Oi linda, que bom que vc se comportou no fim de semana, na segunda dá um alivio né? haha
Flor, boa semana tá? Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

olá querida..... jah estou participando, que bom que sobreviveu....
beijokas

Nathy disse...

Olaaaaa que bom que nao engordou nadinha e manteve o peso, pois pra mim é bem dificil isso acontecer, sempre algumas gramas ou 1 quilo a mais na segunda-feira.

Parabens!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, flor. :) Tudo certo por aqui tambem. Parabens por ter tido um findi tranquilo e comportado. Bora intensificar os esforcos pq dia 5 ta chegando, e pra tirar 3 kilos do corpo tem q haver bastaaante dedicacao!! Obrigada por divulgar o sorteio, e boa sorte, viu? :) Foco nessa segunda. Bjo

Karina disse...

Oi Amanda!
Que bom q vc conseguiu um findi light!
Boa semana pra vc!
Bjs

Carol disse...

Olá florzinha! Que saudade! Parabéns por derrotar o findi, vc é msm uma vencedora! Eu to tentando voltar de novo e recomeçar, e dessa vez não vai ser fácil. Super bjo!