quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pós feriadão.

Bom dia bonitas! tudo bem?
Bom, eu estou bem, apesar dos pesares. O feriadão foi em parte chuvoso e 100% frio. Pouco saí de casa. Tentamos ir ao cinema na segunda, mas nos 2 shoppings da cidade todas as sessões de todos os filmes já estavam cheias (tô doida pra ver Os Vingadores).
E eu em casa + frio = comida! hahaha
Depois do último post, onde eu mesma me dou um sacode e depois de ler hoje vários comentários de apoio, fico até envergonhada de vir dizer que hoje me encontro 300g mais pesadinha do que da última vez que passei por aqui! Bom, até que é pouco né, pra tudo que eu comi. O fato é que ontem comi pizza a noite (1 fatia e quase outra inteira, deixei um pedaço dela) e eu tenho retenção imediata, ainda mais que por causa do frio pouca água tomei: 600g de ontem pra hoje! sim, eu cheguei a ter uma segunda-feira melhor e tinha perdido 300g e por causa da bendita pizza recuperei o dobro (74kg é o Ó , não engulo!).
Concordo com o que vocês me dizem, to precisando de foco, mas de me cobrar menos!
Sábado to indo pra Araçatuba, terei festinha, então vou tentar compensar nesses 3 dias ficando leve.
Depois, a gente ve o que faz.
Estamos aí mais uma vez.
Um ótimo início de semana rsrs
beijoooos :*

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

o melhor é programar-se.... pense no que vc vai se permitir o e no que vai se probibir, pra então, poder ficar contente denovo
beijos

Anônimo disse...

Bom dia flor. Tudo bem sim!! :) Gente, acho um absurdo essa coisa de cinema ficar lotado e não ter nada que eles possam fazer. Aqui quando tem um filme assim com muita demanda, eles abrem sessões extras em salas vagas ou salas que estavam passando filmes de baixa procuro, simplesmente pra faturar e pra fazer os consumidores felizes! Ai, calma, que uma escorregada as vezes fica meio inevitável, doi na balanca sim, sei oq vc ta sentindo. Pq desde q meu marido chegou fomos em 2 restaurantes, uma casa de Fundue e hoje no iHope q eh uma casa de cafe da manha americano bemm tradicional..ai ja viu, escorreguei em dobro... >.< Mas já estou disposta a correr atras do preju e hj a tarde vou malhar com o marido! Logo vc sai desses 74, nao vai custar mto! Só volte ao bom caminho, a gente sabe o que tem que ser feito. Vai lá mexer esse corpo, deixar corpo e mente preparados pra Araçatuba. :) Tenha uma ótima quarta-feira. Beijos

Larissa disse...

amiiiiiga, deixei selinho pra você lá no blog! vai lá! Beijos!

Vanessa disse...

Oi Amanda! Obrigada pelo carinho lá no blog!
Na verdade como sou baixinha 1,53m, com 48kg fico numa zona confortável!
Na verdade, antes de desenvolver o hipotireoidismo eu pesava 48kg... Meu nutricionista sugeriu 50kg, mas a gente sempre que ficar com uma folguinha, rsrsr
bjuss

Marjorie disse...

Oie... Quanto tempo que não passo por aqui! :)
Amanda, eu vi Os Vingadores... eu AMEI! Se tiver a chance vá assistir sim, viu?
Menina, esse feriadão com frio me atolou mais ainda... Mas não posso desistir de mim... Tenho que focar, né?!

Beijos