Bom dia (quase boa tarde) pessoas lindas!
Hoje já é quinta-feira então? Ê tempinho que anda voando...
Bem, como estão carecas de saber, eu me peso diariamente.
E tudo que eu como a noite, afeta instantaneamente a balança no outro dia.
Ontem não comi nenhum doce, fiz porções pequenas e espaçadas ao longo do dia, mas a balança subiu mais um pouco (74.6 hoje :/) Eu num sei mais de nada viu...
De duas uma: ou eu PARO definitivamente de me pesar todo dia ou eu assumo meus 74kg e pronto hahaha
Como não estou inclinada a isto, o dia de pesagem oficial será às sextas-feiras, pelo menos durante o desafio mais leve do que nunca. Me deem bronca se eu falar de peso aqui nos outros dias da semana ok? rs
Continuamos na luta, sempre!
beijooocas :*
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ 2 fatias de mortadela e 1 de mussarela + 1 copo de suco de laranja.
Lanche da manhã: 1 maxi goiabinha e 3 biscoitos wafer + meio copo de café c/ adoçante.
Almoço: Arroz integral. feijão preto c/ uma rodela de linguiça, um pouquinho de farofa, bife à parmeggiana e couve refogada.
Lanche da tarde: 4 biscoitos cream cracker + meio copo de café c/ adoçante.
Antes da facul: 1 e meio pão francês s/ miolo c/ requeijão light e 3 paezinhos de queijo + 1 caneca de capuccino
Intervalo: 1 maçã
Em casa: 1 pratinho de sobremesa c/ arroz branco, feijão e batata c/ carne moída + 1 molico

4 comentários:
Ah meu bem, tente fazer isso mesmo. A pesagem diária gera muita ansiedade e dúvidas porque o peso se altera por conta de intestino e bexiga cheios, por retenção hídrica se você comeu algo salgado... A balança não separa a gordura dessas coisas, então você nunca sabe realmente se engordou ou não.
Se pese uma vez por semana nua e em jejum (se tiver balança em casa) e de preferência após ir ao banheiro.
Vai ver a diferença.
beijosss
Oii, sou nova por aqui, mas com muita experiencia com a balança, eu me pesava todos os dias, e era um dilema pq todos os dias oscilava, então a nutri(q ia na época) me propôs a pesagem por semana, vais ver q os resultados apareceram, e vc se sentirá melhor. Mas pelo que vi já consegui bastante resultado....conte comigo para seguir em frente...Bjão
Oi Mandy, tudo bem? Obrigada pelo comentario, rsrs, realmente ando comendo como uma "tipica" gravida, mas nao quero ficar assim, quero ser gravida light ate o fim! Entao vou trabalhar mais forte pra voltar a linha. :) O tempo esta voando mesmo, nossa! Costumo me pesar todos os dias tambem e sei que os exageros noturnos me custam caro! Nao fique triste com a subidinha da balanca, as vezes faz esse zigue-zague mesmo durante a semana, dai no dia da pesagem, desce! Voce sabe que os ultimos kilos sao os mais dificeis de eliminar. Entao muita calma nessa hora. :) Notei que nesse cardapio teve muita carne de porco. Mortadela, linguica... elas sao bem caloricas e cheias de gordura. Fora isso,teu cardapio ta lindo!! Bjos linda
É quase impossível não se pesar todos os dias, né...
Mas é pior. Tô tentando mudar...
Bjos
Postar um comentário