Oi genteee, tudo em ordem por aquii?!
Segundona brava hein..
Passei o fds em Araçatuba( pra quem não sabe minha cidade natal, onde está 99,9% da minha família) e aí já viram né..muitas tentações à vista. O meu mal foram os doces: além de ter ido a uma festinha infantil, minha mãe ainda compra um doce de leite caseiro c/ raspinhas de limão que eu adorooo rs. De resto, até que comi normalmente.
Resultado disso: hoje estou com o mesmo peso de sábado de manhã, passei ilesa, coisa rara haha.
Bom, o fato é que no último post eu tava com 74 cravados, quinta-feira eu tava c/ 74.2, sexta não pesei.. e sabado com 74.5 assim como hoje, ou seja, a coisa tá crítica !
Hoje eu estou com muita vontade de voltar a fazer tudo corretamente, de me desintoxicar, inclusive pretendo voltar a tomar pelo menos 1 xic. de chá-verde, percebi que já ajuda.
A luta continua sempre né?!
Um beijo a todas e excelente semana :*

3 comentários:
Oi flor, que bom que conseguiu manter o peso em Aracatuba. Pelo visto conseguiu passar pela festa infantil sem exagerar nas delicias disponiveis, e sua mae foi danada neh?! hehe... doce de leite eh bom demais mesmo. Bom, eh hora de sair de ciclo de peso crescendo, e comecar a baixar!! :) Vamos fazer boniito nessa semana, ate sexta-feira tem que sair desses 74, ja deu neh?? :) Boa semana, fique firme e focada. bjo
Lindaaaaaaa...
eu não iria me controlar assim nas casa dos meus Pais hem rsrs no meu caso eles moram na cidade vizinha,15 minotos de carro,então os vejo com mais frequência,mas se fosse o seu caso meeeee....eu iria querer curtir,comer tudo que minha mãe me desse rsrsrsrs e sem moderação ( que lindo isso ¬¬ ) Parabéns por se manter na linha ;^)
beijos e fique com Deus!
ui guria, pra mim eh uma luta mesmo, sinceramente, espero um dia encarar as coisas com mais naturalidade e não como luta
beijo
Postar um comentário