Bom dia meninas!
Mais uma sexta-feira na área, PARA A NOOOOSSA ALEGRIA! hahaha
Pretendo dormir bastante esse fds, mas também dar aqueela limpada no apê e quem sabe fazer umas caminhadas (que eu tê devendo :X)
Quanto a ontem, foi um dia bom, levinho levinho nunca é, porque no meu dia-a-dia agitado eu preciso estar bem alimentada se não eu sinto fraqueza :/
Não ando comendo doces, chocolates após o almoço, já tem dois dias. Quero fazer isso hoje também.
Quanto à pesagem, graças a Deus, ela foi feliz, embora pudesse ter sido um cadinho mais pra eu ver a casa dos 73 rs.
O peso hoje, que mais tarde enviarei no desafio é: 74.1, ou seja, 800g a menos que sexta passada.
Singelo, mas pelo menos evoluí. Agora só me peso sexta que vem, prometo que vou tentar me segurar rs
Espero estar já na casa dos 72 semana que vem.
Por hoje é só flores..
Tenham uma linda sexta-feira e um fds de paz!
beijoooos :*
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 2 fatias de mortadela e 1 de mussarela + 1 copo de suco de laranja.
Lanche da manhã: 2 maxi goiabinhas + meio copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa, um bife acebolado pequeno, batata frita e couve refogada.
Lanche da tarde: 1 banana-prata + 2 fileiras de club social + meio copo de café c/ adoçante.
Antes da facul: 1 molico
Saindo da facul: 1 esfiha fechada de carne
Em casa: uma tigelinha pequena de pipoca.

4 comentários:
oi gata! obrigada pelo carinho e os votos de feliz aniversário tá? ^^
guria, que bom que emagreceu! E seu cardápio tá lindo também, continue assim que o 72 vai aparecer
beijos
olha que beleza, eu acredto mesmo que cortar os doces ajuda suuuper, que bom que está se controlando, e a eliminação foi linda, eu adorei
beijos
Parabéns pela eliminação Amanda. Tb tenho que me pesar para o desafio mas não dormi em casa por isso só devo pesar domingo ou segunda.
Bju bju
Evoluiu bastante sim amiga! Parabéns!!
Que gostoso heim? Descançar nos finais de semana, quero ser funcionária pública também!!! kkk Já fico em casa durante a semana e nos findes, mas a diferença é que não tenho salário! kkk
Bjs e ótimo findes!!!
Postar um comentário