Bom dia girls!
Tudo em riba?
por aqui sim, exceto pelo tempo chuvoso logo cedo em plena segunda-feira e eu chegando molhada e de sombrinha florida no trabalho rs
Nem passei aqui no domingo e nem anotei o que comi (falha minha).
Maas, o final de semana, em termos gerais, foi equilibrado e o peso hoje está o mesmo de sábado (quem foi que disse que só ia pesar de sexta? :X)
Hoje já estou na labuta outra vez, pois tenho cerca de 12 dias até a ida a Araçatuba e o casamento.
Essa semana é a última de aulas mesmo na faculdade. Na outra já começam as provas (a última é dia 1º de junho). Aí depois, se Deus quiser, to livre e facul sóóó em agosto ;)
Vamos lá então correr atrás das nossas metas né? Essa semana quero dar adeus forever pra casa feia dos 74!
Beijos e boa semanaaa :*

6 comentários:
esse é o caminho... te desejo uma semana linda
beijos
Que bom férias da facul,vai da pra dencansar bastante,continue na linha e você vai fik linda no casamento.bjs miga.
Vamos lá!
Olá!
Bom dia!
Eu tbm estou como vc... estabeleci uma meta em que quero/tenho que emagrecer mais, pois tenho casamento dia 10 do mês que vem. rs
Quero estar bem mais magra e as pessoas que não vejo a tempos, de fora, notem. rs
Isso ajuda... rs
Bjão
oi linda, semana de provas é? vish, boa sorte nelas! sei bem como é isso
que bom que está indo tudo certinho e não subiu o peso no fim de semana, sinal que teve um bom controle né?
beijos
ameii seu blog..
tbm estou nessa luta do emagrecimento..
me favorita
quem sabe podemos nos ajudar..
bjuss
Postar um comentário