Bom dia meninas
Tô com a maior vergonha de dar as caras por aqui...
Logo no primeiro dia do meu projetinho eu deslizo e claro a balança rebateu hoje com 300 ou 400g a mais x.x
Saindo da faculdade meu marido quis passar no habib's e eu tava famintaaa, aí deu no que deu;
Mas tudo bem, pagina virada, mas confesso que fiquei abalado com o 74.7 na balança, maior peso desde que eu emagreci e "reengordei". Tô começando a entrar em crise iusahuiash.
Mas é aquela coisa né, pesar todo dia me deixa doidinha, então só vou pesar de sexta daqui pra frente, por causa do desafio mais leve do que nunca.
Pra finalizar, segue o que comi ontem
besitoos :*
Café da manhã: sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de néctar de goiaba.
Lanche da manhã: 5 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante.
Almoço (prato de 242g no quilo): Arroz integral, feijão preto c/ linguiça, um pouquinho de farofa, 1 bife médio à parmeggiana e salada de couve.
Lanche da tarde (no serviço): 1 barrinha zero açúcar de banana coberta c/ chocolate.
Lanche/janta: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 iogurte de mel
Intervalo da facul: 1 maçã
Depois da facul [desastre!]: 6 esfihas habib's, 1 kibe e suco mid de maracujá :(

7 comentários:
Oi Mandinha!
A gente sempre está sujeita a tropeços, ainda mais cons uns maridos que não colaboram né. Mas enfim, o jeito é levantar e seguir em frente.
Força pra recomeçar!
Beijo
respira fundo e pé na tábua querida amiga... tem que se planejar mesmo pra que tudo de certo, viu^?
e nao tenha vergonha de contar suas angustias, esse blog é pra isso mesmo, nao é?
beijos e lindo dia
se cuide
Eu cheguei nesse mesmo ponto que vc na semana passada, e depois de uma crise brava eu foquei de verdade e já emagreci mais de 2 kg desde segunda feira...
aprendi de verdade a dizer não, ontem fui numa festa e comi bem pouquinho...entendi q enquanto não aprender a dizer não, nunca vou atingir objetivos na minha vida e não é isso que quero pra mim! sou maior q minhas fraquezas! pense nisso!
Mas habibs também é covardia. Amo aquelas esfihas e o pastel de belém.
.
Oi, Amanda, fiz um post pa-
ra o dia das mães e gosta-
ria que você comentasse.
Não se trata de forçar a
barra, mas se alguém cho-
rar eu finjo que não vejo.
Palhaço Poeta
Estou seguindo o seu blog
e você, pode seguir o meu?
.
acontece amiga, calma. Com fome que vc estava e ir no habibs, não sei se eu resistiria também! mas passou, bóra começar de novo né?
Beijos
Nao precisa ter vergonha, flor. As vezes imprevistos acontecem, sinto muito pela balanca ter subido, mas ja comeca a "compensar" a partir da proxima refeicao q logo essas 300g chatas somem do teu corpo, e muitas mais!! :) O Habib's tem umas esfihas incriveis, ainda bem q nao tem habib's nos eua, se nao era mais uma tentacao pra mim, kkkk. Vou ser sincera, pra 6 esfihas tu devia ta MORTA de fome mesmo, kkkk, a draga atacou! rs, acho q 300g a mais foi ate pouco, rs. Mas relaxa, pq as outras refeicoes foram lindinhas e no limite. :) Bora crer q teremos dias mais regrados, temos q correr atras do objetivo. bjos
Postar um comentário