Bom dia amadas, como estão?
Por aqui, mais uma terça-feira fria e nublada e aquela preguiça pra despertar né rs
Ontem, graças a Deus, foi mais um dia tranquilo no quesito RA. A despeito do frio, não cometi abusos, nem comi "gordices".
Por isso a balança abaixou mais e amanhã com fé em Deus eu deixo a casinha dos 74.
Bem, eu gostaria muito de estar com 68 tipo amanhã já, haha, a gente tem essa pressa né, ainda mais eu que estive lá e me perdi :/ Se eu levei meses pra engordar, que é fácil, porque eu emagreceria de um dia pro outro, ou sendo mais realista, em 11 dias? Simplesmente não dá, de forma saudável não. Então eu só preciso de paciência e foco, duas coisinhas fundamentais neste processo, para quem sabe estar com a meta cumprida para o dia dos namorados ;)
No meio da semana, não sofro pra me manter na linha, o pior são os fins de semana, nos quais, por causa da canseira do dia-a-dia, eu me julgo merecedora de comer um doce ali, uma pizza acolá. E assim eu nunca volto pra casa dos 60. Mas dessa vez algo em mim diz que a coisa engrenou e eu não decepcionar vocês e principalmente, não vou ME DECEPCIONAR.
Belezinha?!
Para encerrar, o cardápio em detalhes
beijo beijo, tchau :*
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de suco de laranja
Lanche da manhã: 1 maxi goiabinha + meio copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, um pouquinho de farofa, cupim assado, duas rodelas de linguiça, salada de couve e repolho. Sobremesa: 1 prestígio.
Lanche da tarde: 1 banana prata + meio copo de café c/ adoçante + 3 biscoitos waffer
Antes da facul: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de coca zero.
Intervalo: 1 maçã
Em casa: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 2 club social de queijo.

4 comentários:
Ta rolando fruta :). rsrsrssrsr.
Amanda querida, continua firme nessa dieta que vc volta a casa dos 60.
No outro dia não era para vc ter concordado com tudo que eu disse rsrssrsrs. Adorei sua visita no meu blog.
Bju bju
Oi,
a gente sempre tem essa mania de querer emagrecer em dias ou horas rsrsr o q engordamos em meses ou anos..mas o negócio é ter paciência que a coisa flui...
Bjs
temos que ter mesmo muita paciencia né? e a vida, é a nossa cruz
beijos
Sabemos q o caminho é longo...na realidade, é constante!
Força e foco, garota!
Bj
Postar um comentário