sábado, 12 de maio de 2012

Dia 03/17

Boa tarde meninaas!
Só passando pra não perder o costume e deixar o cardápio registrado aqui.
Ontem foi um dia bom, sem excessos e por isso acabei pesando hoje cedo rs
E gostei muito do que vi: 500g a menoos! ebaaa.
Pretendo que este seja um fds light, de descanso, mas também com 1h de caminhada logo mais as 18h de hoje e amanhã também.
Tô confiante que agora vaai.
Ótimo fim de semana a todas!
beijooos




café da manhã: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de nectar de goiaba

lanche da manhã: meio copo de café c/ adoçante + 3 biscoitos waffer

almoço: arroz integral, purê de batatas, bife à rolê ao molho e salada de abobrinha. sobremesa: 1 picolé brigadeiro.

lanche da tarde: meio copo de café c/ adoçante + 1 fileira e meia de club social

antes da facul: 1 e meio pão francês s/ miolo c/ requeijão light, 3 paezinhos de queijo e um "gole" de nectar de goiaba

depois da facul: 1 iogurte integral com linhaça e mel

mais tarde: 2 club social de bacon.

Um comentário:

Joci disse...

Oi amiga,eu também perdi 500gr,de ontem pra hoje e fiquei tão feliz!Agente sabe o que fazer e as vezes deixa esses pensamentos sabotadores nos dominar,mas graças a Deus já tem 2 dias que eu estou firme!Bjs amiga e força ai!