Bom dia garotas! como estão?
Eu tô bem, meio resfriadinha mas ok.
Bom, dois dias depois do último post, to comendo normalmente, sem exageros, mas consigo visualizar algumas falhas.
Hoje a balança mostrou 74.3 duas vezes, depois 74.4 duas vezes também, então saíram 100 ou 200g com relação a segunda-feira rs. Irrisório, mas bem melhor do que não sair do lugar ou pior, subir, né?
Mas digo a vocês hoje: quer saber? pra mim já deu. Chega de protelar a minha volta a casa dos 60. Sempre tem uma desculpa, ou porque to cansada, ou porque me aborreci...
Eu quero rever aquele lindo 68 na balança, que eu nunca devia ter deixado ir embora. Foi descuido meu e eu preciso correr atrás. Eu tava feliz com aquele corpo e não sabia...
Hoje, com quase 5,6kg a mais que no final do ano passado, meu cérebro já enxerga uma nova imagem no espelho: as roupas ainda servem, algumas continuam até caindo, mas a barriga não tá me agradando nas blusas mais justinhas!
Não é promessa, é compromisso: uma vez que eu voltar pros 68 não vou sair mais!
Por isso começo a partir de hoje um projetinho pessoal: de 17 dias perfeitos. Durante esses 17 dias vou me comportar bem, postar a alimentação aqui e fazer caminhada de 1h aos sábados e domingos ( é o que dá).
A meta para esse período é mandar embora algo entre 3 e 5kg, oque eliminar to feliz !
Além de tudo, sexta começa o desafio mais leve do que nunca, da Sammy e vou com tudo.
Caso queiram se escrever é só entrar aqui, o prazo é até hoje!
No fim da noite volto pra postar o cardápio.
Vamos que vamos mulherada!
beiijoooas :*

9 comentários:
Isso ai menina, força de vontade e amor próprio são a chave,bjos
iso ai, tenha compromisso consigo mais e vai ver que os resultados virão, chega mesmo de protelar, já estamos em maio, cinco meses se passaram, está mais do que na hora
beijos, força fé e foco sempre
Oi Manda!
Não é facil né... saber que alguns meses atras estavamos bem melhor que agora, quando na verdade deveria ser ao contrário, mas é isso mesmo não podemos desitir, e sabemos qual o caminho a seguir, por mais dificil que ele seja, e o unico que nos trara a recompensa que tanto almejamos... OMG
Então vamos lá guria,firmes e fortes sempre.
Um beijo!
Você vai conseguir. Sei que vai!
Oi amiga, não lembre do passado, esses 5 quilos que voltaram... esquece! Bora correr atrás de perdê-los! Vai conseguir, muita força e determinação hein! Eu sei que não é fácil porque também engordei uma boa parte do que eu tinha emagrecido desde o ano passado. Mas é melhor encarar um futuro com conquistas do que um futuro de jacadas não é mesmo?
Um beijo linda e boa quarta
oi querida, pois é isso eu penso sempre, não vejo a hora de entrar na casa dos 60 e estou bem determinada tambem, então bora guria hehehe
beijocas
Amiga,obrigada pelo carinho lá no meu blog,eu também resolvi participar desse desafio,então vamos juntas que agente consegue,bjs
Amanda... por que a gente deixa voltar os kg que já tínhamos eliminado, né?!
Estou voltando a luta com todo o gás. E vamos que vamos!
Bjus
Oi Amanda, tudo bem? Realmente amei o filme Avengers, quero ver o do Capitao America e Thor, q ja ta em dvd, pq curti os dois, haha. Quanto a ter doh dos ratinhos, foi dificil me acostumar com isso no comeco, mas depois entendi q ou ela come, ou eu deixo ela morrer de fome, e isso seria crueldade, afinal ela nao pode sair sozinha pra buscar comida ja q eh bicho domestico. Parabens pela balanca ter baixado, mesmo que pouquinho, eh melhor q engordar. Eu to num sobe e desce q soh Deus! Mas sim, ja to indo pro 5º mes de gestacao, rs, acho q agora o bebe tbm vai comecar a aumentar e pesar mais, entao sera mais desafiador ate mesmo "manter". Vamos ver oq acontece. :) Confia em ti e chega de desculpites q logo vc chega nos sonhados 68 kgrs! Acredito que 17 dias sejam o suficiente pra pelo menos - 3, oq eh uma media excelente ate pra 30 dias, rs. Bjos
Postar um comentário