Bom diaaa genteee!
Quanto tempo não posto! Bem, é que não tinha nada de BOM a dizer...
E honestamente não tava afim de vir aqui e ficar falando de como eu tenho sido uma menina má quando se trata da RA.
De uns bons tempos pra cá, eu diria que a coisa tá feia.
Como o que quero, a hora que quero e o peso só aumenta.
O fato é que eu não quero passar por tudo aquilo de novo, chegar em 80, 90kg, perder minhas roupas, perder minha autoestima e perder a admiração das pessoas que me viram emagrecer.
Só agora minha ficha tá caindo de que tá visível que eu engordei e eu preciso freiar isso antes que seja tarde.
De dezembro pra cá são incríveis 7kg que deram as caras sorrateiramente no meu corpo.
Por enquanto digo que estou motivada a eliminá-los novamente, sem prazo, sem pressa. O importante é me reeducar e entender de vez que qualquer descuido me engorda, por isso terei que me vigiar sempre!
Meninas, tenham um lindo dia e uma semana leve!
beijooos

8 comentários:
A luta não eh facil, mais nós somos mulheres guerreiras!
Vamos com força, que vai dar tudo certo!
ótima semana pra vc!
bjs
Oi flor, que bom que tem noção da tua situação...
O importante é estar focada e isso só nós podemos fazer por nós mesmas...
Conte comigo flor, tu é linda e não coloque td a perder apenas pelo prazer "momentâneo" de comer.
A vida é muuuuito mais do que estar com a barriga cheia de comida, né!?
Bjão lindona!
Ah, querida, o importante é recomeçar sempre!
Bjs
Amanda, estou assim também...não sei o que faço, estou desesperada! Engordei outra vez e as roupas estão ficando apertadas...
Não vamos desistir, já provamos como é boa a sesação de emagrecer e vamos em frente!!
Bjs e muito foco, tá?!!!
Amiga é incrível a facilidade de ganharmos peso né? aff que raivaaaa...mas tenho certeza de que você tira de letra,tu tens a melhor motivação possível,que são suas fotos,e SEUS POSTS ANTERIORES ;^) basta olhara as fotos e ler seus posts...pra relembrar tudo que fez pra chegar onde chegou \õ
Beijos gataaaa...te adoro de mais =D
Olá... Tive vários altos e baixos e depois de uma queda gigantesca, estou de volta... escalando aos poucos para chegar ao topo... Acabo de começar um novo blog e se puderes, contarei com a sua visita... Já estou te linkando... Tenha uma ótima semana!!!
ta precisando de um chacoalhão pra mudar amandinha.... vamos lá, seguir junas nessa medida
beijos
Ai amiga se cuida pois foi dormindo que cheguei onde estou agora...
Acorda logo antes que se destancie demais da sua meta.... olha sei doque tô falando viu..
bjos
Postar um comentário