Bom dia amigas!
Mais uma semana começando, e eu larguei de mão da contagem que eu tava realizando.
O fds num foi uma beleza na RA, comi o que deu na telha rs e é claro que a balança alterou, mas eu resolvo isso logo! (só pesei hoje pra ver o estrago hehe)
Foi bom pra ver minhas séries e 2 filminhos (O gato de botas, que é lindo, sou suspeita amo tudo relativo a cats rs; e Irina Palm, um filme europeu com uma história bem peculiar...rs)
Além de tudo dormiii bastante e curti demais o maridão.
Bem, sem maiores novidades, continuo na batalha, aos poucos vou me ajustando.
Hoje começa o período de provas, tenho trabalhos a fazer, tá uma doidera.
Prometo a vocês que toda sexta-feira meu peso vai baixar!
Uma ótima semana a todas!
beijoos

5 comentários:
vc tem que prometer a si mesma, e nao pra nós
vamos fazer uma semana linda?
beijos
Obrigada amiga!! Mas é assim mesmo né!! Continua firme também!!! Bjs!!
vamo que vamo pra uma semana bem linda né flor?
adoro o filme do gato de botas é muito fofo né??
beijos
oi amiga!
qto tempo,sumi,mas voltei com tudo,assim espero...rs
adorei o gato de botas tb,agora irina palm nunca vi na locadora,vou procurar,amo filmes tb.
bjoss e uma otima sexta!
aahhhh eu to precisando de um feriadão pra descansar hehehehe
vc é funcionaria publica? trabalha no q?
bjusss
Postar um comentário