domingo, 6 de julho de 2014

Tristeza, por favor vá embora!

E leve junto uns 25kg! :(
Olá pessoal!
Acho que faz mais de 6 meses que não dou as caras por aqui...
Deve ser porque perdi totalmente o controle das minhas decisões e continuo, dia após dia, me afastando cada vez mais dos meus objetivos.
Eu hoje me encontro 4kg mais gorda do que estava quando comecei aquela dieta bem sucedida lá atrás, pouco antes de criar o blog. 95kg está sendo a morte para mim, mas não tomo nenhuma atitude para mudar isso. Pelo contrário, como cada vez mais besteiras, já não to fazendo nem caminhadas, nem academia (mas tive motivos para isso).
Estou super deprimida hoje, pois na minha cidade está acontecendo uma feira agropecuária, que tem todo ano em julho, e a ordem é usar botas! as mulheres usam e abusam, todas lindas e elegantes. E eu, com a minha de cano longo guardada porque o ziper não fecha nessa panturrilha imensa! Parece besteira, mas isso me fez chorar, porque vi o quanto acabei comigo mesma.
O 44, número de calças e shorts que usei praticamente a vida toda, não ta mais querendo servir...comprei uma calça pela internet e ela não passa pela bunda/culote nem sob reza brava.
Decidi não trocá-la pra me estimular, mas tá guardada com etiqueta e tudo tem quase 1 mês, esperando eu tomar vergonha na cara.
Bom, resumidamente é esse o retrato da situação.
Resolvi voltar pra ver se entro de volta nessa atmosfera de determinação e esperança que o blog sempre proporcionou.
Espero conseguir postar diariamente, contando pra vocês como estou, emocionalmente, na tentativa incessante de ter uma vida mais feliz e saudável!

Um beijo carinhoso a todas e me desejem sorte

3 comentários:

Linda disse...

Oi Amanda!
Sabe, parece que eu estava lendo um post meu.
É exatamente assim que me sinto.
Aqui na minha cidade também teve uma feira famosa que acontece anualmente, mas de comércio.
Stands das lojas mais luxuosas da cidade, de empresas e serviços e o curso onde trabalho participou este ano.
Nossa...vc não faz ideia de como foi pra mim me expor para a cidade toda me sentindo a Ogra Fiona...
Hoje consegui ter um dia de alimentação saudável e quero ver se continuo assim.
O primeiro dia é o mais difícil. Depois, basta continuar.
Use tudo o que está sentindo para te colocar para frente, e não para baixo.
Tome como meta aparecer nesta mesma feira no ano que vem, mais bonita do que qualquer uma que esteve lá este ano.
Força para nós!
Grande abraço!

Michele Pupo disse...

Amanda, eu te entendo. Em 2011, consegui perder 20 quilos, mas relaxei e eles me encontraram... Desta vez, estou tentando "eliminá-los" e não apenas "perdê-los". Voltei a praticar atividades físicas e retomei a dieta. Em 12 dias "desinchei" 3,5! Repito com frequência: não importa onde paramos, sempre podemos recomeçar e nos dar uma nova chance. Não desista! Força!

Bjs

Rose Light disse...

Oi Amanda! Quero que saiba que não está sozinha: estou aqui para dar aquela forcinha necessária para não desistir. Se conseguiu uma vez, tenho certeza que conseguirás novamente.Não importa o tempo que isso vai levar, o importante é o resultado. Força Amanda!