Olá galerinha!
Só agora consegui sentar com calma pra contar pra vocês o que a balança me mostrou na sexta, então lá vai: 94,7 ou seja exatamente 1kg a menos! Ebaaa
Fiquei muito feliz com esse resultado, pois refletiu o meu esforço :D
No sábado tinha baixado ainda mais.. hoje não pesei.
Almocei na mamãe e o cardápio foi churrasco. Evitei o refri e me contive o máximo que deu.
A tardinha eu e o maridos fizemos uma caminhada de 3km e agora quero manter o resto da noite leve.
Vamos começar a semana com tudo então pra termos resultados belíssimos!
Uma ótima semana a todos!
Beijooos

11 comentários:
Olha que legal, Amanda! Parabéns!
É isso ai...uma ótima semana para nós! bjs
Oi Amandinha!!!uuhhuuu...a balança reflete exatamente o que fazemos na semana...isso ai...estamos praticamente com o mesmo peso e vamos eliminar juntas!!!Boa semana...bjus
É tão bom quando temos bons resultados, é disto que ando em busca. Parabéns!
Bj,
Adriana.
Parabéns Amanda!!! É clara que a gente consegue!Não desistiremos jamais! Beijão e linda semana!
Uhuuuu, parabéns!!!! Um quilo a menos é uma grande conquista, continue assim!!!
Bjos
uhuuul...bom demais, Amandinha!
É mto bom ver que o todo esforço da semana valeu a pena. Simbora para mais uma semaninha linda e abençoada.
Bjsss
que tudo amiga
vai com tudo que essa semana vai ser perfeito!
beijos
Amanda, fiquei feliz quando te vi de volta, e mais feliz ainda em ver seu resultado!!
Continue focada minha flor, e logo mais verá os ponteiros baixarem cada vez mais e mais!!
To torcendo por vc!!
Beijos ♥
Uhuuul. Parabeeens flor!
Um quilo é um resultado maraa demais. Se eu for nessa linha ai tbm eu estarei rindo atoa... rsrs.
Pena que eu sou muito menos disciplinada do que vc.
Continue assim, e força sempre..
Beeeijo
Sah Araújo
Parabéns por ser esforço que por sinal rendeu 1kg a menos! Aeee \o/
É uma nova semana e vamos ir muito bem.
Bjs
Obs: meu blog é novo, dá uma passadinha?
http://mabushiimirai.blogspot.com.br
Postar um comentário